Postado em 02 de Fevereiro de 2024 às 16h03

CDL Chapecó promove curso sobre atendimento ao cliente

Curso de Atendimento ao Cliente será no dia 07 de fevereiro.

 
Na primeira capacitação de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) apresentará técnicas para os comerciantes aprimorarem as habilidades e oferecerem um serviço excepcional aos clientes. O “Curso de Atendimento ao Cliente” vai acontecer no dia 07 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da entidade.
Entre os conteúdos abordados estão estratégias eficazes de atendimento ao cliente, comunicação empática, resolução de problemas e gestão de tempo. A instrutora Rosane Fransozi tem formação em Etiqueta Social, Profissional e Mesa Posta pela Britsh School of Etiquette Brazil e pelo Instituto Etiqueta e Protocolo.
O presidente da CDL Chapecó, Edson Piana, ressalta que o tema desempenha um papel fundamental no dia a dia do comércio e um atendimento de qualidade pode ser a chave para atrair e fidelizar clientes, melhorar a imagem da empresa e reduzir custos.
As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site (https://bit.ly/42nIAC5) ou através do número (49) 9 9925-5819 com Paloma. O investimento para associados à CDL é de R$ 210,00 e não associados R$ 250,00.

Veja também

CDL Chapecó debate impactos das novas regras às empresas17/09/20 Milhares de empresas coletam, armazenam e processam dados pessoais de milhões de usuários e clientes. Porém, ao repassar as informações, sempre surgem algumas dúvidas: o que essas empresas fazem com os dados?......
Senar abre inscrições para a 4ª edição do programa14/07/20 Catarinense de Itapiranga foi a vencedora nacional em 2019. Participantes devem ter entre 22 e 30 anos, com formação técnica ou superior e vínculo com o setor rural ...

Voltar para (Blog)