Caxambu do Sul conquista Selo Sebrae de Referência em Atendimento
A Sala do Empreendedor de Caxambu do Sul conquistou na última semana, o Selo de Referência em Atendimento na Categoria Bronze. “É importante destacar que os empreendedores atendidos nesse local demonstram um elevado índice de satisfação e retornam ao longo do ano para participar das atividades propostas e para buscar auxílio e orientação. Assim, a Sala do Empreendedor ultrapassa a finalidade de ser tão somente um espaço físico centralizador de serviços público e atua de forma ativa com políticas públicas, criando oportunidade de desenvolvimento e engajando os empreendedores”, explicou o gerente regional do Sebrae/SC no oeste, Udo Martin Trennepohl.
Em 2024, participaram do edital do Selo 136 municípios em Santa Catarina, e 74 deles foram agraciados com o Selo nas categorias ouro, prata e bronze. Além disso, os 38 municípios que obtiverem a categoria ouro, continuam no processo de avaliação para a obtenção do Selo Diamante, cujo processo de avaliação e divulgação dos resultados ocorrerá em 2025.
Para definir se as salas serão reconhecidas com o Selo ouro, prata ou bronze, o Sebrae considera vários critérios como a qualidade do atendimento, utilização de redes sociais, divulgação de cursos e consultorias, orientações para empresas participarem das compras públicas e capacitação dos atendentes. Durante a avaliação, 50% da nota refere-se às ações e processos da Sala e 50% são referentes à avaliação do cliente oculto, realizada por um profissional que busca atendimento e depois confere uma nota de acordo com os critérios do edital.
“Os empreendedores ou quem deseja empreender têm um serviço de referência que oferece todo o suporte necessário para aprimorar a gestão empresarial, cumprir com as obrigações legais vigentes, identificar novas oportunidades para a empresa e tornar a atividade cada vez mais competitiva”, comentou Trennepohl.
PREMIAÇÃO
A atendente da Sala do Empreendedor Giovana Cláudia Bée comemorou a conquista. “É muito gratificante terminar o ano com essa premiação, fica a sensação de dever cumprido. Esse reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com os empreendedores é um incentivador para seguir melhorando. Registramos mais de 200 atendimentos durante este ano, demonstrando a procura dos empreendedores locais pelos serviços oferecidos”, revelou.
O horário de atendimento no local é de segunda, quarta e sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas. Para mais informações e agendamentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (49) 9943-0786.
Programa oportuniza aprimoramento médico e troca de experiências24/Fev/202224/02/22há 3 anos Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 202224/02/2022MB Comunicação Reconhecido pela excelência nos procedimentos intervencionistas realizados no Serviço de Hemodinâmica do Centro Cardioneurovascular, o Hospital Unimed Chapecó sai na frente mais uma vez. Com tecnologia de ponta e equipe de médicos e de enfermagem altamente qualificada, foram realizados três procedimentos complexos com foco na......
Santa Catarina passa a aceitar GTA em formato digital09/Abr/202009/04/20há 5 anos Quinta-feira, 09 de Abril de 202009/04/2020Os produtores rurais de Santa Catarina contam com mais uma facilidade para transportar animais. Durante o período de quarentena, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) irá aceitar Guias de......