Postado em 20 de Junho de 2023 às 15h28

Capacitações da “Semana Total Chapecó” encerram no dia 30 deste mês

Iniciativa inédita iniciará em 05 de julho e promete transformar o comércio local com ofertas em diversos segmentos

Marta Signor, Marilene Rosseto e Camili Campos avaliaram de forma positiva o treinamento.

Segue até o dia 30 de junho o cronograma de treinamentos para as equipes do comércio chapecoense se prepararem para a campanha permanente de estímulo às compras Semana Total Chapecó. As capacitações, realizadas desde o início do mês, de forma gratuita, contam com horários diferenciados para que todos os associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) tenham condições de participar (8h30, 14h e 19h). Quem tiver interesse deve entrar em contato com a CDL pelo telefone (49) 3319 4300.
A campanha entrará no ar em 05 de julho e será desenvolvida sempre na primeira semana de cada mês. Apesar do nome, a Semana Total Chapecó será sempre de quatro dias – quarta, quinta, sexta-feira e sábado – para embalar as vendas já no início de cada mês. As capacitações são ministradas pelo coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, pela gerente financeiro Mariélly Laucsen e pelos agentes comerciais Fernanda Chiarello e Fernando de Souza.
De acordo com Mauricio, as avaliações dos participantes vêm sendo positivas e demonstram que vislumbram uma excelente campanha. Ele também explica que o cronograma de treinamentos seria encerrado nesta semana, no entanto, foi ampliado a pedido dos comerciantes para aumentar as oportunidades de participação. 
A proprietária da Néri Calçados e Confecções de Chapecó, Marta Signor, participou da capacitação nesta terça-feira, dia 20, junto com parte de sua equipe: Marilene Rosseto (gerente de vendas) e Camili Campos (vendedora). “Foi uma satisfação muito grande entender todo o processo da campanha. As expectativas são as melhores possíveis! Com certeza vamos atingir o intuito de aumentar as vendas nas lojas de cada associado da CDL. Gostaria de parabenizar todos os envolvidos, desejar ótimas vendas aos lojistas e sucesso nessa iniciativa tão importante para o comércio local”.
O diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, explica que a campanha foi criada para incrementar as vendas e atrair ainda mais os consumidores do oeste catarinense para Chapecó. “Este mês será dedicado aos treinamentos intensivos dos lojistas para que tenham condições de desenvolver estratégias de atração e retenção de clientes com diferenciais em preço, prazo, inovação em serviços ou produtos, entre outros, que possam dinamizar o comércio”.  
O vice-presidente da CDL Chapecó, Amauri Battiston, complementa quea campanha veio para estimular o associado a fazer um esforço adicional com o objetivo de concretizar uma campanha extraordinária. “A ideia é motivar e treinar os lojistas para que, quando Semana Total Chapecó começar, o cliente perceba que é realmente vantajosa. As expectativas são as melhores e acreditamos que a iniciativa vai atrair a região toda para a cidade polo do Oeste”.
O presidente Edson Demétrio Piana destaca que foi elaborado calendário para o ano todo e, a cada mês, os lojistas criarão novos “ganchos” para chamar a atenção da clientela local e regional. “É uma campanha inédita que trará descontos atrativos e melhores condições de pagamento. Todos os associados estão convidados a participar dos treinamentos e receber os materiais dessa campanha que mudará a realidade do comércio de Chapecó”.
A campanha foi criada pela SPO Propaganda e Marketing e será veiculada nas mídias digitais e mídias convencionais, com peças para rádio, televisão, jornal, outdoors e redes sociais.   

 
Cronograma de capacitações prepara equipes do comércio para a Semana Total.

Capacitações seguem até esta sexta-feira, dia 23.

Profissionais do comércio, durante uma das capacitações desta semana.

Equipes comemoram o sucesso das capacitações.

Mais uma equipe preparada para iniciar a Campanha Semana Total Chapecó.

Equipes preparadas para a campanha que entrará no ar em 05 de julho.
 

Veja também

Consultorias gratuitas contribuem na definição de estratégias de marketing28/08/20 A pandemia da covid-19 relevou que as empresas que possuíam informações de seus clientes conseguiram se posicionar melhor no mercado em um momento de instabilidade. Isso representa que as organizações que tinham cadastros......

Voltar para (Blog)