Postado em 19 de Junho de 2020 às 15h42

Campanha “Fazer a Diferença” arrecada donativos para famílias em Chapecó

Iniciativa é da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG engajada com o Dia de Cooperar (Dia C)

Para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social durante o enfrentamento da crise provocada pelo novo coronavírus, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG lançou, nesta semana, a campanha “Fazer a diferença”. A iniciativa está engajada com o Dia de Cooperar (Dia C), promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) em busca de um mundo igualitário e celebrado internacionalmente neste ano em 4 de julho.
O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não-perecíveis e materiais de higiene, fomentando a força e a importância do cooperativismo. As doações devem ser realizadas até 1º de julho (quarta-feira) nos pontos de coleta da campanha (Agências do Sicredi Santa Maria, Efapi, Palmital, Centro e Empresarial). Os donativos serão destinados para famílias carentes e entidades sociais de Chapecó.
“Unir forças está no DNA da cooperativa. Juntos acreditamos em nossos sonhos, superamos momentos difíceis com equilíbrio e traçamos novos caminhos. São atitudes simples, que transformam a realidade de muitas pessoas. Desta forma, exercemos o nosso papel social e cumprimos o nosso propósito de estarmos próximos das nossas comunidades”, destaca o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoski.
 
Confira os pontos de coleta:
 
Agência Santa Maria - Rua Florianópolis, nº.  659-E
Agência Efapi –   Av. Senador Attilio F. X. Fontana, nº. 2359
Agência Palmital – Rua Irineu Bornhausen nº.  460
Agência Centro – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº. 134
Agência Empresarial – Av. Getúlio Dornelles Vargas, nº. 1645
 

Veja também

Cultivos de moluscos de Zimbros e Canto Grande estão liberados para comercialização31/10/19 A partir desta quarta-feira (30), as localidades Zimbros e Canto Grande, em Bombinhas, estão liberadas para a comercialização e consumo de ostras, mexilhões, berbigões, vieieras e seus produtos, tanto nos costões, quanto beira de praia. A desinterdição dos cultivos acontece após dois resultados negativos consecutivos, com a demonstração......

Voltar para (Blog)