Debiasi Vinícola e Cachaçaria recebe consultorias tecnológicas disponibilizadas pelo Sebrae/SC
Ocorreu na última semana o lançamento da primeira cachaça premium a – “Terno de Mula” –, fabricada pela Debiasi Vinícola e Cachaçaria (Foto: Karina Ogliari/MB Comunicação)
Vídeo: https://www.instagram.com/p/C7epellsD_u/
O frio e a chuva foram bem-vindos durante o lançamento da primeira cachaça premium a – “Terno de Mula” –, fabricada pela Debiasi Vinícola e Cachaçaria, na última sexta-feira (24), na Linha Samburá, interior de Ipuaçu. Para aquecer o evento houve degustação do novo produto, que conta com um sabor refinado, e acompanhamentos como geleias, vinhos e outras mercadorias produzidas pela família. A edição limitada possui apenas 200 garrafas. O evento contou com a presença do pai e fundador da empresa José Hilton Debiasi, do filho e sócio-proprietário André Debiasi, a sócia-proprietária Clariane Roll Debiasi, o consultor do Sebrae/SC e enólogo Fábio Ricardo Ecco, o analista técnico do Sebrae/SC, Thiago Dalla Rosa, a gestora técnica e mestranda em Turismo e Hotelaria Elisiane Menegolla e amigos próximos dos empreendedores. Parceiro da empresa desde 2017, o Sebrae/SC fornece suporte do Programa de Consultorias de Inovação e Tecnologia do Sebrae (Sebraetec). “Proporcionamos direcionamento especializado na vinícola. Trabalhamos desde a legalização, formulação e desenvolvimento dos produtos, possibilitando o comércio eletrônico e o posicionamento nas redes sociais, gerando um grande alcance regional para as mercadorias”, destacou Thiago. O atendimento do Sebrae/SC segue acompanhando a família Debiasi, para aprimorar ainda mais o que é produzido no local. “Realizamos agora a manutenção de todos os serviços prestados, sempre com o objetivo de manter a vinícola dentro das normas sanitárias do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Estamos muito felizes com este lançamento, mais um grande reconhecimento para a região oeste de Santa Catarina e também para o turismo regional”, comemorou Fábio. Clariane destacou durante a noite, a história da cachaça “Terno de Mula” (in memoriam de Ivo Debiasi). “Essa bebida tem um legado especial para nossa família. Através de um sabor diferenciado, proporcionado pelo armazenamento em barril de carvalho, amburana e cabreúva e depois de envelhecida foi transformada em um blend dessas três madeiras. Convidamos as pessoas para degustarem esse produto maravilhoso, vale muito a pena. Somos muito gratos pela parceria com o Sebrae/SC possibilitando que a nossa marca esteja hoje no mercado, com qualidade e reconhecimento”. A empresa produz geleias, licores, cachaças, vinhos e, sazonalmente, açúcar mascavo e melado, que estão disponíveis para comercialização na propriedade e também no instagram @ debiasi.vinicola.
Clariane destacou durante a noite, a história da cachaça “Terno de Mula” (Foto: Karina Ogliari/MB Comunicação)
O evento contou com a presença do pai e fundador da empresa José Hilton Debiasi, do filho e sócio-proprietário André Debiasi, a sócia-proprietária Clariane Roll Debiasi, o consultor do Sebrae/SC e enólogo Fábio Ricardo Ecco (Foto: Karina Ogliari/MB Comunicação)
A empresa produz geleias, licores, cachaças, vinhos e, sazonalmente, açúcar mascavo e melado (Foto: Karina Ogliari/MB Comunicação)
O Sebrae/SC possibilitou que a nossa marca esteja hoje no mercado, com qualidade e reconhecimento (Foto: Karina Ogliari/MB Comunicação)
Veja também
Palestra abordará “Oportunidades em um cenário de margem zero” no 15º SBSS 22/Jun/202322/06/23há 1 ano e 10 meses Quinta-feira, 22 de Junho de 202322/06/2023Presidente do Sindicarne/SC, José Antônio Ribas Júnior, fala sobre o assunto no dia 9 de agosto, às 16h05. Evento ocorre de 8 a 10 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó (SC)...
Soja: Santa Catarina solicita a revisão do calendário de semeadura29/Ago/202329/08/23há 1 ano e 8 meses Terça-feira, 29 de Agosto de 202329/08/2023Uma nota técnica extremamente realista foi encaminhada ao Ministério da Agricultura pela Secretaria da Agricultura e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (CIDASC) solicitando a revisão do calendário para......