Postado em 28 de Outubro de 2019 às 17h07

Bons resultados da Mercomóveis 2019 dão fôlego à próxima feira

Diretores e associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) se reuniram na última semana em assembleia geral da entidade. Entre os temas abordados estiveram a deliberação plano/previsão orçamento para o ano de 2020, apresentação de contas e resultados da Mercomóveis 2019, eleição do presidente da Mercomóveis 2021, alteração dos valores de mensalidades sindicais, entre outros assuntos de ordem geral e de interesse do Sindicato.
O encontro foi conduzido pelo presidente da entidade, Ilseo Rafaeli. Segundo ele, “apesar de ter sido um ano difícil, a cada dia o setor ganha mais vigor e se fortalece”. Na oportunidade também aproveitou para parabenizar a todos os envolvidos pela edição exitosa e pelos resultados que a Mercomóveis trouxe na sua 11ª edição. “É importante que na próxima edição possamos seguir valorizando os expositores, principais responsáveis pelo sucesso do evento”, realça o presidente.
O presidente da Mercomóveis, José Derli Cerveira, foi reconduzido à presidência para 2021 dados os resultados alcançados nas últimas duas edições. “Uma feira precisa sempre se fortalecer. Trabalhamos e adaptamos aspectos que fizeram com que ela ganhasse competitividade pelo seu molde e forma de ser administrada”, afirma.
A 11ª edição da feira recebeu mais de 8 mil visitantes dos quais cerca de 1.500 lojistas que juntos fomentaram um volume de negócios da ordem de R$ 155 milhões. Os preparativos para a próxima Mercomóveis, que será de 16 a 19 de agosto 2021, já começaram.
As decisões tomadas em assembleia são voltadas para empresas da cadeia produtiva madereira/móveis, carpintarias, tanoarias, marcenaria, de móveis de junco, vime e de vassouras, cortinados e estofos de toda a região.  

Veja também

Voltar para (Blog)