Postado em 12 de Abril de 2019 às 18h02

Soluções simples e práticas auxiliam empresas no aperfeiçoamento da gestão

Uma solução que visa aperfeiçoar a gestão dos pequenos negócios com workshops de curta duração que focam em medidas para traçar estratégias para uma trajetória de sucesso. Assim pode ser caracterizado o Kit Pratique que o Sebrae/SC disponibiliza às empresas nas modalidades Essencial e Premium.
Com a iniciativa é possível trabalhar medidas para atender e vender melhor, desenvolver o perfil empreendedor, controlar as finanças da empresa, gerir a equipe, entre outros aspectos. São cinco workshops com no máximo oito horas cada.
A programação em Chapecó terá início nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de abril, com o workshop Pratique Controles Financeiros e segue no dia 9 de maio com o Pratique Atendimento. Nos dias 17 e 18 de junho, será realizado o Pratique Gestão de Equipes, no dia 18 de julho ocorrerá o Pratique Abordagem e vendas e, para os dias 15 e 16 de agosto, está programado o Pratique preço de venda. Todos os workshops serão realizados a partir das 19 horas, no Sebrae/SC.  
Interessados em conhecer a Solução Pratique podem procurar podem procurar o Sebrae/SC pelo telefone (49) 3330 2806 ou pelo e-mail eduardos@sc.sebrae.com.br

Veja também

Atenção produtor e trabalhador rural: inscreva-se para os cursos gratuitos do Senar/SC no extremo oeste07/04/22 Cerca de 30 cursos gratuitos são oferecidos para o público rural no extremo oeste catarinense neste mês de abril. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), em parceria dos Sindicatos Rurais do Estado. A programação começou......

Voltar para (Blog)