Postado em 29 de Abril às 17h42

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG valida resultados em Assembleia Geral Ordinária

Para encerrar o ciclo de assembleias de 2019, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reuniu na última semana os coordenadores de núcleo e conselheiros de administração e fiscais da cooperativa para que pudessem avaliar e validar os dados obtidos por meio das votações nas assembleias de núcleos. No total foram 24 assembleias com a participação dos associados do Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.
A assembleia geral ocorreu em Chapecó, simultaneamente com transmissão ao vivo, em vídeo, aos coordenadores reunidos em Sarandi – RS, integrando conselheiros e coordenadores que puderam cumprir seu papel de representar os associados. A assembleia foi conduzida pelo presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki e pelo diretor executivo Marcos Dorigon.
Nas assembleias de núcleo, os associados da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG puderam conhecer as ações que a cooperativa vem investindo para o desenvolvimento social das comunidades onde está inserida, como por exemplo o programa Fundo Social que tem por objetivo apoiar projetos sociais de interesse coletivo por meio de entidades sem fins lucrativos associadas à cooperativa. Em seu primeiro ano de realização, 2018, foram R$ 149.430,98 destinados aos 42 projetos contemplados em 18 municípios de atuação da cooperativa, que além do Fundo Social, integrou ações como o Dia de Cooperar, a Semana da Educação Financeira e o Programa União faz a Vida.  
Em 2018 a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG alcançou um resultado de R$ 27,6 milhões. Em assembleia os associados puderam votar, entre outros assuntos a destinação de R$ 300 mil para projetos do Fundo Social e R$ 10,9 milhões em participação de resultados distribuídos aos associados em Conta Corrente e Cota Capital.
SICREDI
O Sistema Sicredi oferece mais de 100 produtos financeiros aos associados, seja para pessoa física ou jurídica, contando ainda com opções objetivas voltadas para o agronegócio. Além dos canais convencionais para atendimento ao associado, como a agência, internet banking, caixas eletrônicos e telefone, o Sicredi agora conta com o Woop Sicredi, uma opção de abertura de conta online, que permite que o associado tenha uma experiência 100% digital por meio de uma plataforma interativa e ágil. 

Veja também

Atendimento qualificado para excelência e encantamento dos clientes14/10 Atendimento de qualidade era considerado um diferencial na prestação de serviços ou na comercialização dos produtos. Porém, na atualidade, o consumidor está cada vez mais exigente e consciente do que almeja para atender seus anseios e suas necessidades. Por isso, esse requisito é imprescindível na atuação de qualquer negócio e pode......

Voltar para (Blog)