Postado em 10 de Abril de 2019 às 16h27

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reúne associados para assembleia em Xanxerê

Nesta quinta-feira (11) a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizará, em Xanxerê, a última assembleia da cooperativa na região Oeste do Estado. O objetivo é que os associados participem deste momento, com transparência, para decidir os rumos da cooperativa quanto a prestação de contas, distribuição de sobras, eleição do conselho fiscal, planejamento e outros assuntos. As decisões são tomadas de forma coletiva, por meio do voto dos associados.
“Está é uma oportunidade do associado participar ativamente da decisão sobre o rumo da cooperativa na qual ele investe. Para nós também é um momento de apresentar os números positivos do ano de 2018, reforçando os motivos pelos quais o cooperativismo de crédito tem se destacado”, explica Saul João Rovadoscki, presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG.
Para este ano a Sicredi conta com uma novidade que é o acesso biométrico. Com ele, os associados recebem um equipamento para votação com formato digital, sendo mais prático e conferindo mais transparência. Será um novo processo, mas que garantirá mais tranquilidade e maior sigilo em relação às preferências diante das pautas apresentadas, seja na prestação de contas, distribuição de sobras, eleição do conselho fiscal e outros. Outro ponto que estará em pauta durante as Assembleias é o planejamento para 2019.

Veja também

Manifestação da ACIC Sociedade espera que Prefeitura e Câmara de Vereadores reduzam despesas14/04/20 Em face da mobilização nacional para o combate ao coronavírus e aos devastadores e deletérios efeitos que essa epidemia causa na sociedade brasileira, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) vem a público para manifestar-se a respeito de ações, medidas e decisões esperadas das autoridades do Município. Uma das......

Voltar para (Blog)