Postado em 03 de Maio de 2019 às 16h57

Seminário da Unoesc traz Ricardo Amorim

Um dos economistas mais respeitados do Brasil, Ricardo Amorim palestrará no V Seminário de Desenvolvimento de Lideranças, dia 9 de julho, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, com início às 19h15.
Ele focalizará o tema “Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos?”.
A iniciativa é da Unoesc Chapecó (cursos de Administração e Ciências Contábeis) e do Colégio Marista.
Amorim é o economista mais influente do Brasil de acordo com a revista americana Forbes.
Formado em economia pela Universidade São Paulo e é pós-graduado em Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Tem mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global com passagens por Europa, EUA, e Brasil.
Desde 2009, dirige a Ricam Consultoria, prestando assessoria econômico-financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo. Além disso, é um dos apresentadores do programa “Manhattan Connection” da Rede Globo, canal Globo News.
É também o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corne e o maior influenciador no Linkedin em todo o mundo, excetuando os países da língua inglesa.
INGRESSOS E INFORMAÇÕES
Ponto de venda de ingressos: Unoesc e Colégio Marista.
Ingressos online em www.unoesc.edu.br/eventos.
Informações: carla.cazella@unoesc.edu.br ou no telefone (49) 3319-2620.
O Seminário tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Rotesma, MB Comunicação e Soma Sul. 

Veja também

OCESC: Tributação de insumos e produtos agrícolas pode causar danos à competividade e estrutura de negócios12/08/19 Um apelo para que o Governo Catarinense abandone a ideia de tributar os insumos e produtos agrícolas foi feito, hoje, pelo presidente da OCESC - Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina, Luiz Vicente Suzin. O dirigente advertiu que essa "medida é equivocada e provocará consequências econômicas negativas para o......

Voltar para (Blog)