Postado em 03 de Maio de 2019 às 16h57

Seminário da Unoesc traz Ricardo Amorim

Um dos economistas mais respeitados do Brasil, Ricardo Amorim palestrará no V Seminário de Desenvolvimento de Lideranças, dia 9 de julho, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, com início às 19h15.
Ele focalizará o tema “Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos?”.
A iniciativa é da Unoesc Chapecó (cursos de Administração e Ciências Contábeis) e do Colégio Marista.
Amorim é o economista mais influente do Brasil de acordo com a revista americana Forbes.
Formado em economia pela Universidade São Paulo e é pós-graduado em Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Tem mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global com passagens por Europa, EUA, e Brasil.
Desde 2009, dirige a Ricam Consultoria, prestando assessoria econômico-financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo. Além disso, é um dos apresentadores do programa “Manhattan Connection” da Rede Globo, canal Globo News.
É também o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corne e o maior influenciador no Linkedin em todo o mundo, excetuando os países da língua inglesa.
INGRESSOS E INFORMAÇÕES
Ponto de venda de ingressos: Unoesc e Colégio Marista.
Ingressos online em www.unoesc.edu.br/eventos.
Informações: carla.cazella@unoesc.edu.br ou no telefone (49) 3319-2620.
O Seminário tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Rotesma, MB Comunicação e Soma Sul. 

Veja também

Lajeado Grande disponibilizará serviço exclusivo aos empresários29/06/21 O município de Lajeado Grande, no oeste catarinense, está estruturando um espaço para prestação de serviços ao setor empresarial e para quem deseja empreender. A estrutura proporcionará um contato direto e......

Voltar para (Blog)