Postado em 05 de Junho de 2019 às 17h26

Sebrae/SC lança aplicativo gratuito de atendimento

O app está disponível para Android e iOS e garante ao empresário acesso aos principais serviços do Sebrae/SC

O Sebrae/SC lançou o aplicativo Atendimento Sebrae/SC. Com o app, disponível para Android e iOS, o empresário tem acesso aos principais produtos do Sebrae, como cursos, palestras e vídeo aulas.
De acordo com o analista técnico do Sebrae/SC, Leandro Silveira Kalbusch, a iniciativa de lançar o aplicativo veio para facilitar o acesso do empreendedor catarinense aos serviços do Sebrae/SC. “O sucesso do portal de atendimento do Sebrae/SC, com progressivo número de acessos, nos fez pensar nessa nova solução para facilitarmos ainda mais a rotina e o dia a dia do empresário, que agora consegue ter acesso as nossas soluções na palma da mão”, comenta.
Por meio do aplicativo, o empresário consegue escolher entre diversas opções de cursos, em formatos variados como minicursos, vídeoaulas, cursos online e cursos presenciais. Além disso, pelo app é possível emitir o certificado de participação; acompanhar o progresso dos estudos; ficar atualizado sobre os cursos que acontecerão nas diversas cidades de atuação do Sebrae e ter acesso aos conteúdos exclusivos sobre o mercado. 

Veja também

FIESC oferece oportunidades para pessoas com deficiência e indústrias com o Portal de Inclusão02/09/19 Valorizar as pessoas é reconhecer que todos são diferentes e que a inclusão significa acolher cada sijeito por aquilo que a caracteriza e pelas contribuições resultantes de suas singularidades, sua história de vida, suas experiências profissionais, seus pontos de vista. Para promover a inserção da pessoa com deficiência, a......
Credioeste incentiva o microempreendedorismo feminino08/01 Os negócios fizeram a empresária Elizete de Oliveira mudar de vida. Ela, que antes trabalhava como colaboradora, agora é dona do próprio empreendimento – uma loja de roupas esportivas e moda geral chamada Stillo Fit,......

Voltar para (Blog)