Postado em 29 de Março de 2019 às 15h18

SEBRAE/SC e ACISMO promovem o Empretec em SMO

Melhoria no desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e aumento das chances de sucesso nos negócios. Estas são algumas das habilidades desenvolvidas por pessoas que participam do Empretec – um dos maiores programas de empreendedorismo do mundo que está com as inscrições abertas em São Miguel do Oeste. A iniciativa é do Sebrae/SC e conta com a parceria da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO).
O curso está programado para o período de 22 a 27 de abril, das 8 às 18 horas, no auditório do Sebrae/SC. As atividades incluem 60 horas de capacitação durante seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.
O analista técnico do Sebrae/SC, Miguel Gomes Garrido, destaca que o Empretec é ideal para quem deseja empreender, para quem possui negócios em andamento, bem como para gestores e líderes de empresas que pretendem desenvolver competências intraempreendedoras. A programação inclui dinâmicas que possibilitam enfrentar limitações, vislumbrar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as dez Características do Comportamento Empreendedor (CCE), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.
 Informações no Sebrae pelo telefone (49) 3631 2100, celular (49) 98412 1006 ou e-mail miguel@sc.sebrae.com.br e na ACISMO pelos telefones (49) 3622 0879 e (49) 98815 8499 ou e-mail comercial@acismo.com.br

Veja também

Voltar para (Blog)