Postado em 29 de Março às 14h57

Programa De Olho na Qualidade terá novas turmas a partir de abril

A programação do mês inicia nesta quarta-feira (3) com o curso no município de Água Doce em parceria com a Copérdia. Na quinta-feira (4), a solução começa em Grão Pará juntamente com a Auriverde. Outros grupos serão implementados com a parceria da Cooperalfa no dia 11, em Paraíso e, no dia 12, em São José do Cedro. Informações sobre os cursos podem ser obtidas com as cooperativas parceiras.
 
ENCADEAMENTO PRODUTIVO
<span style="font-size: 12.0pt;Arial" ,"sans-serif""="">O Projeto “Encadeamento Produtivo é desenvolvido em Santa Catarina com as parcerias do Senar, Sescoop, Sicoob, Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperalfa, Itaipu, Auriverde, Coolacer, Copérdia, Caslo, Cooper A1 e Coopervil. No Rio Grande do Sul, conta com a parceria do Sicredi, Cooperalfa, Cooper A1 e Copérdia. No Paraná, participam a Cooperalfa, Copérdia e Cocari e, no Mato Grosso do Sul, Coasgo e Coperalfa. O projeto conta com várias soluções e tem por objetivo contribuir com a melhoria dos índices de produtividade e competitividade, promovendo a inserção de pequenos negócios em cadeias de valor de grandes empresas por meio de relacionamentos cooperativos. 

Veja também

Cooperativa Central Aurora Alimentos08/04 50 ANOS DE FUNDAÇÃO Data de fundação: 15 de abril de 1969. Primeiro presidente: Aury Luiz Bodanese. Posição nacional: terceiro maior conglomerado industrial do setor de carnes. Receita operacional bruta anual: R$ 9,1 bilhões. Número de empregos diretos: 28.149. Número de cooperativas agropecuárias filiadas: 11. Base produtiva no......

Voltar para (Blog)