Postado em 16 de Maio de 2019 às 16h47

Programa CENA da ACIC promove painel de conhecimento sobre mercado e vendas

Evento terá presença do presidente da Ogochi, Sidney Haroldo Teruo Ogochi, e do fundador e CEO do Grupo Eko’7, Paulo de Souza

Possuir estratégias de identificação de mercado e vendas é fundamental para qualquer empresa. É necessário investir no aumento do conhecimento sobre o mercado, acompanhando a dinâmica atual, ou seja, as constantes mudanças, inovações, tecnologia e velocidade cada vez maior. A competitividade exige das empresas decisões assertivas e ações certeiras.
Para contribuir, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Núcleos Empresariais, promove o Programa Capacitação para Empresas Nucleadas (CENA). A próxima edição do evento será na terça-feira (21), às 07h30, na ACIC, com Painel de Conhecimento com a Eko’7 e a Ogochi sobre “Mercado e Vendas”. O tema será exposto pelo presidente da Ogochi, Sidney Haroldo Teruo Ogochi, e pelo fundador e CEO do Grupo Eko’7, Paulo de Souza.
A diretora de Desenvolvimento de Núcleos da ACIC, Cleunice Zanella, frisa que é uma oportunidade para as empresas nucleadas conhecerem cases de sucesso e compartilharem experiências. “Durante este ano serão realizadas sete atividades do Programa CENA, com objetivo de proporcionar conhecimentos e ações práticas. Pensamos numa programação que contribua para aprimorar os processos e a gestão das empresas”.
A programação iniciou em abril com a palestra “Transformação nos Negócios”. As próximas atividades serão: oficina de canvas no dia 25 de junho, com Rodrigo Barichello e Franciele Pastre, da Unochapecó, das 08h às 12h, na ACIC; oficina de design thinking, no dia 23 de julho, das 08h às 12h, na ACIC; oficina de scrum e kamban, no dia 20 de agosto, das 08h às 12h, na ACIC; programa Vida Empresarial, no dia 10 de setembro, com o empresário Flávio Pasquali, às 19h30, na Unochapecó; e a terceira edição do Conecta Núcleos, no dia 19 de outubro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, e no dia 20 de outubro, das 08h às 12h, na Unochapecó.
O Programa Capacitação para Empresas Nucleadas foi criado em 2017 a partir de demandas que surgiram no planejamento dos núcleos. As empresas nucleadas interessadas em participar podem entrar em contato com a ACIC, pelo telefone (49) 3321-2800 ou e-mail nucleos3@acichapeco.com.br. “Reforçamos o convite para que as empresas nucleadas participem e aproveitem essa oportunidade para crescer e se desenvolver, mantendo-se competitivas no mercado”, realça Cleunice.

Veja também

Senar/SC oferece mais de 40 cursos gratuitos no sul do Estado30/04/21   O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), oferece no mês de maio mais de 40 cursos gratuitos em vários municípios do sul. Os treinamentos, realizados em parceria com os Sindicatos Rurais, seguem todas as medidas de......

Voltar para (Blog)