Postado em 12 de Julho às 16h11

ONE DAY: FIESC/SESI traz a Chapecó o líder mais admirado do Brasil

Márcio Fernandes palestrará sobre liderança e engajamento no dia 28 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes

O SESI, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), promove o evento One Day – Liderar e Engajar na Prática. A iniciativa trará a Chapecó o líder mais admirado do Brasil, Márcio Fernandes, que compartilhará os bastidores que estruturaram os resultados da Filosofia de Gestão, no dia 28 de agosto, das 14h às 16h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.
A Filosofia de Gestão é o resultado de um processo de construção de uma liderança humanizada proposta por Márcio Fernandes, autor dos livros “Felicidade dá Lucro” e “O Fim do Círculo Vicioso”. O autor apresenta essa nova forma de pensar a gestão das empresas a fim de aumentar o engajamento dos colaboradores e a lucratividade. É fundamentada nas relações humanas e simples, como a felicidade e o respeito, acredita na humanização da liderança, na competitividade e na eficiência do trabalho. Quatro verbos são os pilares da Filosofia de Gestão: acreditar, praticar, melhorar e compartilhar.
Márcio Fernandes iniciou sua carreira aos 12 anos. Foi nomeado presidente da Elektro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do País, aos 36 anos. Foi eleito o líder mais admirado do Brasil em 2014 e 2017 pela revista Você S/A, obtendo a maior pontuação da história da pesquisa, com 98,3% de satisfação e engajamento de seu time. Em 2016, foi nomeado Executivo de Valor em seu setor pelo Jornal Valor Econômico.
Sob seu comando, a Elektro foi eleita por sete vezes consecutivas a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil pelas pesquisas Great Place to Work e Você S/A e ainda por três vezes a Melhor também da América Latina. Em menos de dois anos, conduziu seu time de aproximadamente 4 mil pessoas ao ápice da eficiência operacional, reduzindo em aproximadamente 22% (mais de R$ 100 milhões) os custos operacionais e ao mesmo tempo melhorando em mais de 15% a qualidade dos serviços.
INGRESSOS
A disponibilização dos ingressos para o evento é por lotes, sendo que o primeiro já esgotou. Dez por cento do valor arrecadado será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer. As inscrições podem ser feitas na plataforma Mobwe. Mais informações pelo telefone (49) 3321-7482, com Renato ou Mariangela, ou pelos e-mails renato.miranda@sesisc.org.br e mariangela.zotti@sesisc.org.br.

Veja também

Programa De Olho na Qualidade terá novas turmas a partir de abril29/03 A programação do mês inicia nesta quarta-feira (3) com o curso no município de Água Doce em parceria com a Copérdia. Na quinta-feira (4), a solução começa em Grão Pará juntamente com a Auriverde. Outros grupos serão implementados com a parceria da Cooperalfa no dia 11, em Paraíso e, no dia 12, em São José do......
Dor nas costas: alguns cuidados no dia a dia auxiliam na prevenção15/05 A lombalgia prejudica as atividades do cotidiano e pode fazer com que a pessoa fique sem energia e desanimada. O sintoma está relacionado à dor na região lombar, que fica na parte mais baixa da coluna, perto da bacia. Quanto mais......

Voltar para (Blog)