Postado em 17 de Maio de 2019 às 15h57

Neste sábado: Sebrae/SC promove Meetup Startup em Chapecó

Além de Chapecó, Blumenau também sediará o evento neste fim de semana 

O Sebrae/SC promove meetups em Blumenau e Chapecó neste sábado, dia 18 de maio. Os encontros integram o Startup Day, evento nacional do Sebrae cocriado e correalizado com agentes do ecossistema de empreendedorismo inovador e de startups brasileiro, que ocorre simultaneamente em diversas cidades do país, com programações presenciais. Em 2018 o Startup Day esteve presente em mais de 60 cidades com objetivo de fortalecer o ecossistema, promover a troca de experiências, produzir e compartilhar conhecimento, gerar inovação e fomentar novos negócios.
31º Meetup StartupSC + StartupON, em Chapecó
O meetup de Chapecó também faz parte do StartupON, evento itinerante de palestras e mentorias da Associação Brasileira de Startups (Abstartups). As inscrições podem ser feitas neste site http://sebrae.sc/31meetupstartupsc. A programação ocorre, das 9h às 19h, no Salão de Atos da Unochapecó. O evento é realizado pela Abstartups, Unochapecó e Sebrae/SC.
As palestras serão com Caroline Dallacorte, cofundadora e CEO da Packid; Marco Bissi, head de Customer Success da Abstartups; Juliana Santelli, key account da Abstartups; Daniele Amaro,  cofundadora e CEO da Paytrack; Kayuá Freitas, diretor de Novos Negócios na Moskit; Giovani Zamboni, cofundador da Jetbov; e Tiago Vailatti, cofundador e CEO da Hiper.
32º Meetup StartupSC, em Blumenau
Em Blumenau, a programação será realizada no Instituto GENE, das 13h30 às 19h. As inscrições podem ser feitas neste site: http://sebrae.sc/32meetupstartupsc. O evento é realizado pelo Sebrae/SC e Instituto GENE. Os palestrantes serão André Krummenauer, cofundador e CEO da Involves; Nayara D'Alama, gerente de Expansão Internacional na Resultados Digitais; André Scaff, gerente de Produto na Movidesk; e Ivan Biava, cofundador e CEO da Conpass.

Veja também

Integração: I Fórum Agro Sem Fronteiras discute parceria produtiva entre Argentina, Paraguai e Brasil17/10/19 A América do Sul é considerada uma grande potência produtiva para o agronegócio. E para que ela se mantenha no topo, o ditado “a união faz a força” nunca fez tanto sentido para Argentina, Paraguai e Brasil. Para discutir essa integração e participação no cenário global do agronegócio, o I Fórum Agro Sem Fronteiras......
EM JUNHO: Senar/SC promove 62 cursos gratuitos na região Sul06/06/19 A importância do processamento e da transformação de alimentos, segurança alimentar e o processamento de embutidos cruz e cozidos, reestruturados, fermentados e curados de carne de frango. Esses são alguns dos pontos......

Voltar para (Blog)