Postado em 10 de Maio de 2019 às 16h46

NESTE SÁBADO: FAESC reúne líderes rurais da região Sul em Imaruí

Serão debatidas as principais pautas do agronegócio catarinense

A diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) reúne-se neste sábado (11), em Imaruí, às 14 horas na Fazenda Bela Vista, com os líderes dos Sindicatos Rurais do Sul do Estado. O objetivo é debater as principais demandas da agropecuária catarinense.
O encontro será coordenado pelo presidente do sistema FAESC/SENAR-SC, José Zeferino Pedrozo.
A programação tem início às 14 horas, após o Dia de Campo Regional do Programa de Assistência Técnica e Gerencial em Pecuária de Corte, com recepção dos líderes. A abertura dos trabalhos será feita pelo presidente da Faesc e, na sequência, debate sobre pautas que envolvem o Sistema Faesc/Senar.
O presidente salienta que as ações contribuem para o desenvolvimento dos sindicatos e auxilia os produtores rurais com suas demandas. “Nosso principal objetivo é aliar as ações dos sindicatos e do Sistema Faesc/Senar para que os produtores sejam beneficiados”, reforça Pedrozo.

Veja também

ACAV apoia campanha de prevenção à Influenza Aviária14/11/23 Em um esforço conjunto para fortalecer as práticas de biossegurança na avicultura brasileira, a Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) anunciou seu firme apoio e suporte à campanha de......

Voltar para (Blog)