Postado em 02 de Julho de 2019 às 16h58

NESTA QUARTA E QUINTA-FEIRA: CDL Chapecó promove treinamento avançado em vendas e negociação

Desenvolver estratégias, objetivos de vendas e aperfeiçoamento nas negociações para alcançar a liderança destacando-se no mercado. Esse é o objetivo principal do treinamento avançado em vendas e negociação que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta quarta e quinta-feira (03 e 04), no auditório da entidade. O curso iniciará às 19h e será ministrado pelo especialista em vendas e criador do método de Fechamento Hipnótico, Jeremias Oberherr.
         O especialista abordará o desenvolvimento estratégico para aumentar o lucro, como destacar-se na concorrência em momentos de crise, como fechar negócios e como quebrar qualquer objeção de venda. A segurança na hora de vender, técnicas de negociação e fechamento de vendas na prática, como perceber blefes dos clientes e estratégicas para identificar jogos de preço feitos pela concorrência também serão temas explanados durante o treinamento.
         O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, observa que as vendas são a principal função de uma empresa focada em oferecer produtos ou serviços. “É imprescindível que se tenha uma estratégia bem definida, que se conheça a fundo o produto e/ou serviço ofertado e como ofertá-lo, bem como o público alvo desta estratégia”.
         Segundo Spohr o sucesso das vendas está diretamente ligado com a satisfação dos clientes e, para isso, é necessário estar atento ao que o público-alvo procura para oferecer a solução dos seus problemas de maneira prática, eficaz e de qualidade. “A atualização constante é fundamental para que o vendedor esteja por dentro das tendências de mercado, ofereça um bom atendimento e preços competitivos”.
         CONHEÇA O PALESTRANTE
         Jeremias Oberherr se destaca pelos resultados surpreendentes que as equipes por ele treinadas colhem usando ferramentas especializadas e de alcance de qualquer profissional e também por serem realizadas de forma personalizada, atendendo assim a real necessidade de cada cliente ou evento empresarial. Suas palestras e treinamentos já foram realizados em mais de 12 Estados brasileiros. 

Veja também

2º Encontro Pet debate Síndrome de Burnout e qualidade de vida20/07/23 Psicóloga Marcia Regina Favaretto Guaragni e médico veterinário Italmar Teodorico Navarro explanarão sobre os assuntos neste sábado (22), na sede do Nucleovet, em Chapecó (SC)...
Sindicont Chapecó planeja ações para 202023/01/20 O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) realizou, nesta semana, a primeira reunião mensal da diretoria de 2020. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e......
Nesta quinta-feira: Nova diretoria da ACIC toma posse em solenidade festiva02/03/20 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) – uma das mais importantes entidades empresariais do oeste catarinense – promove solenidade festiva de posse da nova diretoria executiva. O evento está programado......

Voltar para (Blog)