Postado em 06 de Junho de 2019 às 17h15

Negócios à vista na Mercomóveis 2019

Expositores confirmam presença para apresentar novidades e tendências do setor de madeira e móveis 

Cerca de 80 empresas estarão juntas para receber os cerca de 15 mil visitantes-compradores esperados para a Mercomóveis 2019 - programada para o período de 19 a 22 de agosto. A feira ocorrerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, e contará com novidades no segmento de móveis. Os expositores que prestigiarão a 11º Mercomóveis são em grande parte de Santa Catarina, mas também haverá participação de expositores dos Estados vizinhos – Rio Grande do Sul e Paraná.
“Um dos nossos objetivos é mostrar a diversidade e o potencial do polo moveleiro do Sul do País e, ainda, dar espaço de destaque aos empreendimentos do Oeste de Santa Catarina. Juntos caminhamos para o propósito do slogan desta edição da feira que é construir um futuro promissor para o setor de madeira e móveis”, explica o presidente da Mercomóveis, José Derli Cerveira.
A feira é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e Guararapes além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), que em mais uma edição apoia o evento.
EXPOSITORES
Confira os expositores já confirmados para esta décima primeira edição da Mercomóveis, em Chapecó: Cristalflex, Sonetto, Móveis Daico, Serpil, Bella Sala, Mobella/Bella Designer, Sonotop, Sthander, Depedal, Móveis Scapin, Cia do Estofado, Viero Móveis, Hidro Industrial, MPO, Maxispuma, Fabone, Móveis Henn, Móveis Sul, Capoani, D’candida, Meneghetti, Liptus, Cella Móveis, Soney/Dalannio Bike, Móveis Machado, Menegaz Móveis, Di Zenatti, Duetto Estofados, Real Confort, Móveis Dacheri, Moval, Asiatex, Buffon, Origem Estofados, Madetal, Linea Brasil, Sonhos Estofados, Ventisol, Miller Interiores, Di Mercuri Estofados, Sofarte, F.A. Colchões, Soluzione Móveis, Tozetto Móveis, Maramadan, Sonne Móveis, Calesita, Colchões Probon, Granfatto Móveis Planejados, Js Móveis, Mirarack Móveis, Di Qualitá Estofados, Silmar Móveis, Visão Móveis, Zagonel, Best, Magazin Estofados, Kehong E Sitstar, Linden Bier Cervejaria, Balcony Móveis, Ludiéri Decor, Elg Planejados, Nicioli e Serrano Colchões.
SERVIÇO
Evento: Mercomóveis 2019
Período: 19 a 22 de agosto
Local: Parque de Exposições Tancredo Neves – Efapi
Horário de funcionamento: 13 às 20 horas
Mais informações: Simovale – 3328-6669

Veja também

Voltar para (Blog)