Postado em 07 de Agosto às 16h56

Mercomóveis 2019: Tendências, perspectivas e negócios

Os expositores da Mercomóveis 2019 estão otimistas vislumbrando negócios e boas perspectivas para o mercado de madeira e móveis. A feira reunirá mais de 100 marcas do setor no período de 19 a 22 de agosto. O evento ocorre no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó e entre 8 e 10 mil visitantes-compradores são aguardados para conferir os produtos apresentados durante a expo-feira. O horário de visitação será das 13 às 20 horas.
A Mobella Design/Bella Design Estofados prestigia a feira e traz seus diversos produtos ao evento desde 2009. Dezenas de acessórios novos para linhas de móveis planejados, lacas, puxadores, estruturas componíveis, cores e revestimentos em BP nas tendências do mercado para 2019/2020 serão apresentados com a expectativa de efetivar boas vendas e prospecção de novos clientes, de acordo com o gerente comercial Andre Alberto Favaretto.
Com boas perspectivas para a estréia de participação na Mercomóveis, a Linea Brasil foi motivada pelo anseio de explorar novos mercados e mostrar os produtos na região Oeste catarinense. “Buscamos fidelizar os clientes construindo relações duradouras e sabemos do potencial de mercado da Mercomóveis, por isso, nossas expectativas são ótimas”, assinala a responsável pelo marketing Jéssica Macedo. Entre as novidades da Linea estão os produtos Home Salvador, Home Petrópolis, Conjunto Aracajú e Complementos Bonito.
Também pela primeira vez na Mercomóveis, a Granfatto Móveis decidiu participar da feira por indicação de fabricantes que já participaram anteriormente e comprovaram que a Mercomóveis proporciona um contato direto e estratégico com o público alvo do mercado de madeira e móveis. “Por mais de 30 anos a Bianquini atua no ramo moveleiro produzindo móveis seriados e a novidade que a empresa apresentará é uma nova linha de produto com a nova marca – Granfatto Móveis Planejados – que há quatro anos produz móveis 100% editáveis milimetricamente com matéria prima de alta qualidade e um dos melhores softwares da atualidade” explica a consultora de vendas Denizete Beltramin.
A Mercomóveis é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes) além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Veja também

Comércio de Chapecó prepara descontos especiais para a Black Friday19/11 Cada vez mais incorporada ao calendário de datas comemorativas do varejo nacional, a Black Friday deve mobilizar mais empresários neste ano, acompanhando a tendência de recuperação da economia. Dados apurados em todas as regiões do país pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao......
Alesc homenageia os 50 anos da Cooperativa Aurora13/11 Uma sessão especial da Assembleia Legislativa marcou as comemorações dos 50 anos de fundação da Cooperativa Central Aurora Alimentos na noite desta terça-feira (12). Iniciativa dos 15 deputados estaduais que formam a......
SC busca solução para o recolhimento de animais mortos17/05 Santa Catarina produz por ano mais de 790 milhões de frangos, 12,5 milhões de suínos e 4,1milhões de bovinos. Uma pequena parcela dessa imensa produção morre no decorrer do processo produtivo e exige recolhimento e......

Voltar para (Blog)