Postado em 12 de Abril de 2019 às 17h49

Meia Maratona Chapecó ocorre neste domingo

Evento marca os 50 anos da Aurora Alimentos

A Cooperativa Central Aurora Alimentos será patrocinadora master da Meia Maratona de Chapecó em 2019. O evento ocorre neste domingo (14), a partir das 07h30, com largada na Praça Coronel Ernesto Bertaso. A iniciativa integra a programação de aniversário dos 50 anos da Aurora Alimentos e faz parte do Circuito de Meias Maratonas da Corre Brasil no estado de Santa Catarina.

Os percursos serão de 21km, 10km, 5km, caminhada de 2km e Kids. A entrega dos kits para os atletas inscritos será efetuada neste sábado (13), das 14h às 19h, na Top Car, localizada na Avenida Fernando Machado, bairro São Cristóvão. Caso o atleta não possa retirar o kit no dia indicado, ele poderá ser retirado por outra pessoa através de autorização que deverá ser preenchida e entregue a organização, o documento está disponível para impressão no site do evento.

A corrida iniciará com a largada de 21km e 10km às 07h30, na Praça Coronel Ernesto Bertaso. Às 07h45 será dada a largada dos 5km, às 07h50 a caminhada de 2km e às 09h30 a Maratoninha Kids. O início da cerimônia de premiação será às 10h.

Podem participar da Maratoninha Kids crianças entre 5 e 14 anos. De 5 a 7 anos o percurso é de 100 metros, de 8 a 10 anos de 200m, de 11 a 12 anos de 400m e de 13 a 14 anos de 400m. Todas as crianças ganharão medalha de participação.

O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton destaca que a Aurora Alimentos tem como missão valorizar a qualidade de vida no campo e na cidade, produzindo alimentos de excelência, mas também incentiva e apoia ações que promovam a saúde e o bem-estar por meio da prática de atividades físicas. “Essa é mais uma maneira de demonstrarmos que nosso trabalho é feito por pessoas e para as pessoas. Cuidar da saúde é essencial, por isso motivamos nossos consumidores, produtores rurais e empregados a participarem conosco de mais este grande evento”.

PATROCINADORES
São patrocinadores do evento a Cooperativa Central Aurora Alimentos, Lojas Havan, RVB, Unifique, Porto Seguro, Lang Palace Hotel, Actvitta, BodyAction, UnoChapecó e Sicoob. 

Veja também

Setor produtivo debate temas de interesse do estado com Fórum Parlamentar12/04/23 Representantes do Conselho das Federações Empresariais de SC reuniram-se com deputados e senadores de SC e participaram de audiência pública na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, dia......
Soja: Santa Catarina solicita a revisão do calendário de semeadura29/08/23 Uma nota técnica extremamente realista foi encaminhada ao Ministério da Agricultura pela Secretaria da Agricultura e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (CIDASC) solicitando a revisão do calendário para......

Voltar para (Blog)