Postado em 23 de Abril às 17h12

INTERLEITE SUL 2019: Oportunidades para o produtor de leite familiar

Os desafios e oportunidades para o produtor de leite familiar. Esse será o tema do pesquisador  Wagner Beskow, um dos palestrantes do painel sobre estratégias de negócio para viabilizar o produtor de leite familiar, integrante do INTERLEITE SUL 2019 – considerado o mais qualificado e respeitado seminário técnico do setor – programado para os dias 8 e 9 de maio, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.
A palestra será apresentada às 14 horas do dia 8 de maio.
Beskow é engenheiro agrônomo graduado pela FAEM/UFPEL, com mestrado e doutorado em "manejo de sistemas pastoris" pela Massey University, Nova Zelândia. Foi professor na UFPEL, URI e UERGS (diretor de unidade e diretor regional), posteriormente pesquisador e diretor de pesquisa da CCGL Tecnologia, época em que atuou também como revisor científico da revista Journal of Dairy Science (EUA).
Foi o criador do SIPS (sistema intensivo a pasto com suplementação), no qual baseia-se boa parte de seu trabalho. Desde 2012, atua como pesquisador, consultor e sócio-administrador da Transpondo Pesquisa, Treinamento e Consultoria Agropecuária Ltda., sediada em Cruz Alta (RS), atendendo a cadeia produtiva do leite como um todo.
Wagner Beskow estará acompanhado do produtor Odirlei Bombana.
         Interleite Sul terá uma intensa programação de seis painéis, 20 palestrantes-debatedores e um conjunto de temas da atualidade econômica, científica e mercadológica. O seminário tem como tema central Sistemas de produção e eficiência econômica para o sul do Brasil.
A coordenação geral é do CEO da AgriPoint Marcelo Pereira de Carvalho .
Através do site Interleite Sul  é possível conferir a programação e garantir a inscrição. Basta acessar http://www.interleite.com.br/sul/ .

Veja também

SIPAT 2019: Pelo meu bem-estar04/07 A importância de prezar pelo bem-estar próprio norteou a programação da Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2019 da Hospital Unimed Chapecó, promovida de 24 a 28 de junho. Este ano, o tema “Eu Cuido, Eu me Cuido. Cultive essa Ideia!” trouxe como símbolo das atividades a flor bem-me-quer, estabelecendo uma relação com a......
Lesões de meniscos são comuns em atletas29/10 Embora os meniscos exerçam importante papel na absorção de choques por agir como amortecedores e estabilizadores da articulação do joelho, as lesões meniscais são problemas comuns, especialmente, em atletas em......

Voltar para (Blog)