Postado em 27 de Março às 16h06

Inicia contagem regressiva para Mercomóveis 2019

Feira de móveis será lançada dia 04 de abril no Lang Palace Hotel, em Chapecó

Empresários, autoridades e imprensa prestigiarão o lançamento da Mercomóveis 2019 que ocorre dia 04 de abril, às 19h30, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. O evento consistirá de exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.

Com o slogan “Construindo o futuro”, a décima-primeira edição ano está programada para o período de 19 a 22 de agosto com a participação de expositores de Santa Catarina e dos Estados vizinhos. Será realizada novamente no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O número previsto de empresas expositoras oscila entre 80 e 100, com mais de 1.200 produtos em exibição. São esperados mais de 15 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

A clientela-alvo é formada por lojistas de todo o País.

A Mercomóveis 2019 é presidida pelo empresário José Derli Cerveira, que participa desde a primeira edição da expo-feira. “Sintonizado com os novos tempos, a edição deste ano será mais econômico para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe.

A realização da Mercomóveis é do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.

Veja também

Voltar para (Blog)