Postado em 27 de Março de 2019 às 16h06

Inicia contagem regressiva para Mercomóveis 2019

Feira de móveis será lançada dia 04 de abril no Lang Palace Hotel, em Chapecó

Empresários, autoridades e imprensa prestigiarão o lançamento da Mercomóveis 2019 que ocorre dia 04 de abril, às 19h30, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. O evento consistirá de exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.

Com o slogan “Construindo o futuro”, a décima-primeira edição ano está programada para o período de 19 a 22 de agosto com a participação de expositores de Santa Catarina e dos Estados vizinhos. Será realizada novamente no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O número previsto de empresas expositoras oscila entre 80 e 100, com mais de 1.200 produtos em exibição. São esperados mais de 15 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

A clientela-alvo é formada por lojistas de todo o País.

A Mercomóveis 2019 é presidida pelo empresário José Derli Cerveira, que participa desde a primeira edição da expo-feira. “Sintonizado com os novos tempos, a edição deste ano será mais econômico para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe.

A realização da Mercomóveis é do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.

Veja também

ACIC Chapecó promove três capacitações no mês de março28/02 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove dois cursos e um workshop em março. No dia 3 ocorrerá o workshop “Feedback: ferramentas e técnicas para influenciar pessoas”, às 19h. O conteúdo abordará aspectos relacionados aos fundamentos, tipos e aplicações do feedback. A facilitadora será a......
NOTA OFICIAL: ACIC PROTESTA CONTRA A PARALISAÇÃO DAS OBRAS NA BR-28210/09/19 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) vem a público manifestar seu inconformismo com a paralisação das obras de recuperação e melhorias da rodovia federal BR-282 no traçado que......

Voltar para (Blog)