Fort Atacadista oferece conforto e comodidade aos clientes
Espaço exclusivo para gestantes, lactantes, idosos e pessoas com necessidades especiais é disponibilizado
A mãe da pequena Joana de Cezare Pontes, de 45 dias, Jalires de Cezare já havia ouvido falar do Fort Atacadista de Chapecó, mas ainda não conhecia a loja. Nesta semana ela aproveitou para fazer compras e conhecer e foi surpreendida positivamente ao encontrar um espaço exclusivo dedicado às gestantes, lactantes, idosos ou pessoas com necessidades especiais.
“Fiquei positivamente surpresa. Vim conhecer o Fort, aproveitar umas promoções, e ainda pude amamentar minha filha tranquilamente enquanto meu pai fazia as compras. Isso é um diferencial, não conheço nenhum outro supermercado do município que tenha um local como esse. Além disso, pude aproveitar para descansar um pouco. Não é fácil com uma bebê pequena”, relatou a jovem de 28 anos.
O espaço é um diferencial de algumas lojas do Fort Atacadista, como a de Chapecó, por exemplo. A intenção é a de modernizar todas as lojas Fort no Brasil e adequar o espaço também nas demais lojas que ainda não possuem. De acordo com o gerente em exercício do Fort Chapecó Diego Musa, o ambiente foi pensado para promover o bem-estar dos clientes oportunizando uma experiência de compra mais confortável.
“Nossa intenção é atender os consumidores da melhor maneira possível. Além dos preços diferenciados, o Fort também pensa em benefícios extras, como é o caso desse espaço pensado com todo o carinho. Além disso, quem quiser pode desfrutar de um bom chimarrão enquanto aguarda no local”, destacou o gerente.
Câmara Regional Oeste do Movimento SC pela de Educação avalia ensino23/Set/202223/09/22há 3 anos Sexta-feira, 23 de Setembro de 202223/09/2022A educação pública é avaliada como positiva por apenas 32% dos brasileiros. A avaliação de escolas públicas do ensino médio é um pouco melhor: 39% analisam como positivo. Em ambos os casos,......
FAESC analisa os impactos da pandemia no agronegócio07/Abr/202007/04/20há 5 anos Terça-feira, 07 de Abril de 202007/04/2020Apesar de atividade essencial, setor sentiu os efeitos da crise no transporte de mercadorias e na pecuária de corte ...