Postado em 12 de Abril de 2019 às 17h52

Espetáculo “A Soma de Todos Nós” estreia nesta segunda-feira em Chapecó

Peça marca os 50 anos da Cooperativa Central Aurora Alimentos 

Os cinquenta anos da história da Cooperativa Central Aurora Alimentos serão retratados na peça “A Soma de Todos Nós” que estreia nesta segunda-feira (15), às 17h30, no teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. O evento faz parte da programação festiva do cinquentenário da Aurora Alimentos. O espetáculo também será encenado em 11 municípios onde estão localizadas as cooperativas filiadas e em algumas unidades da Aurora.
O espetáculo relembra a trajetória da Aurora Alimentos desde a fundação até os dias de hoje. Criado pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), uma das principais do Sul do País, a peça oferecerá, em cerca de 50 minutos, um mix de teatro, circo e dança com a participação de 20 artistas. “A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras, em 1969. Retrataremos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória”, destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.
A produção exclusiva contou com três meses de intenso trabalho. Cada detalhe foi planejado minuciosamente por dramaturgos, diretores teatrais e circenses além de coreógrafos. “Foi um trabalho em equipe para deixar o espetáculo impecável digno da homenagem a uma das principais cooperativas de alimentos do Brasil e do mundo”, complementa a diretora.
De acordo com o presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster muitos foram os desafios enfrentados para a consolidação da Coopercentral. “Esse momento é um marco na nossa história. Comemorar cinquenta anos nos faz crer que o trabalho iniciado pelo cooperativista Aury Luiz Bodanese deu resultado. Isso tudo é reflexo do empenho e da dedicação de muitas pessoas e esse espetáculo trará um retrato do que foram essas cinco décadas”.
SOU ARTE

Em 2006, nasceu o Espaço Sou Arte atua na área de arte circense, dança e teatro, muito mais do que uma distração para seus clientes. Formada por profissionais de vários segmentos: artistas de circo, bailarinos, atores, escritores, educadores, técnicos e outros parceiros que se unem aos desafios, a preocupação da companhia é oferecer o que há de melhor para o público, colaboradores e parceiros. Sua atuação é voltada para atuação artística, empresarial e social. “Acreditamos que, por meio de seu trabalho, está contribuindo de forma sustentável para a transformação de vidas e a construção de uma sociedade melhor”, complementa Edilaine.

Veja também

Industriais do Oeste conhecem processo de compras da Nestlé Purina05/07/22 Feira de Fornecedores – Edição Chapecó ocorreu nesta terça-feira (5), no SENAI. Objetivo foi apresentar os procedimentos da Nestlé para cadastro de fornecedores para abastecer a nova fábrica, em Vargeão...

Voltar para (Blog)