Postado em 23 de Julho de 2019 às 17h31

Encontro de Comunicadores das Cooperativas Catarinenses chega à 15ª edição

O Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo (SESCOOP/SC) promove em 2019 edição comemorativa de 15 anos do Encontro dos Comunicadores das Cooperativas de Santa Catarina. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, das 16 às 18 horas no primeiro dia e das 8h30 às 12 horas, no segundo dia, no Hotel Faial Prime em Florianópolis.
Além de reunir os profissionais da comunicação, o objetivo do evento é capacitar e ampliar o conhecimento sobre as técnicas de comunicação nos âmbitos externo e interno das cooperativas.
A abertura acontece às 16h com o jornalista especializado em comunicação corporativa, Luiz Gaulia, com a palestra “Comunicação Integrada, Porta-voz e Gestão de Crise”. Em seguida, às 17h30, acontecerá a apresentação do case de comunicação do Sicoob Central SC/RS.
No último dia, o evento receberá o palestrante Rafael Oliveira, Gerente de Comunicação da Unimed RJ, falando sobre “Novas Tendências para a Comunicação Interna”. A última palestra, às 10h30, terá como tema “Neurociência e Comunicação” e será ministrada por Ana Souza, professora na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fundação Dom Cabral (FDC) e Cientista na Área de Fisiologia, atuando especificamente em Neurofisiologia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC

Veja também

Potencial empreendedor desperta onde há oportunidades10/02/20 O microempreendedorismo é uma modalidade que vem crescendo e se fortalece a cada dia. Apontado como uma opção que traz esperança às pessoas, teve incremento de mais 120% no período em que o País entrou em recessão econômica, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A formalização tem sido uma......

Voltar para (Blog)