Postado em 16 de Abril de 2019 às 16h35

Aviso de treinamento interno: simulação de incêndio no Hospital Unimed Chapecó

Informamos que nesta quarta-feira, dia 17, ocorrerá no setor B do Hospital Unimed Chapecó, a partir das 15 horas, um treinamento prático que simula situação real de incêndio. A iniciativa é realizada em cumprimento ao padrão de acreditação Qmentum - Preparação para Emergências e Desastres. O cenário será de um incêndio, onde haverá participação do Corpo de Bombeiros com sirene ligada, fumaça e vítimas (atores) que que serão encaminhadas ao Pronto Atendimento e os pacientes de leitos (também atores) serão removidos. Desta forma, haverá o acionamento e o disparo do alarme de incêndio no Hospital e bastante movimentação devido ao cenário do sinistro.

AS PESSOAS QUE ESTÃO NO HOSPITAL NO MOMENTO SERÃO AVISADAS, PORÉM CASO ALGUM PACIENTE OU ACOMPANHANTE ACHAR QUE A SITUAÇÃO É REAL E LIGAR AO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INFORMANDO SOBRE O DESASTRE, FAVOR DESCONSIDERAR A NOTÍCIA E AVISAR A FONTE QUE SE TRATA DE UMA SIMULAÇÃO.

REFORÇAMOS QUE É UMA ATIVIDADE INTERNA E DEVISO ÀS NORMAS DA ACREDITAÇÃO QMENTUM NÃO SERÁ ABERTA PARA COBERTURA. AGRADECEMOS PELA COMPREENSÃO! 

Veja também

FIESC anuncia homenageados da Ordem do Mérito Industrial29/04/19 Os nomes de Glauco José Côrte (Florianópolis), Leonardo Fausto Zipf (Jaraguá do Sul) e Sidney Haroldo Teruo Ogochi (São Carlos) foram aprovados para reconhecimento, que será prestado em 24 de maio; Rui Altenburg (de Blumenau) receberá comenda da CNI...
Empresários do setor madeira-móveis solidários com Reitor da UFFS12/09/19 Uma moção de apoio ao reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foi formalizada hoje pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale). A manifestação é a......

Voltar para (Blog)