Postado em 02 de Julho de 2019 às 17h22

Aurora Alimentos promove Happy Day em comemoração ao Dia C

Com o slogan “Cooperativas – Um trabalho digno” o 97º Dia Internacional do Cooperativismo terá ações em todo o Estado de Santa Catarina no dia 06 de julho (sábado). Para reconhecer esse valoroso trabalho e as famílias dos voluntários, que em muitos casos também se envolvem nas atividades, a Cooperativa Central Aurora Alimentos promove o Happy Day, Cooperar é Somar com o objetivo de proporcionar momentos de bem-estar, partilha e união, envolvendo os empregados e famílias das cooperativas filiadas ao Sistema Aurora, além de parceiros.
Todas as unidades da Aurora Alimentos presentes no Brasil devem realizar eventos em comemoração à data. Em Chapecó o Happy Day vai ocorrer das 9h às 11h, na Praça da Cooperação no bairro SAIC. O Sistema OCB reforça que a data faz parte de um movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas.
O Happy Day contará com café compartilhado, feirinha para troca de roupas em bom estado, brinquedos e livros, brinquedos infláveis, algodão doce, aferição de pressão, pintura de desenhos, doações de kits odontológicos, pintura facial, massagem, distribuição de sementes, quintal de brincar e apresentações artísticas. O evento servirá também como ponto de coleta de embalagens Tetra Pak para o Projeto Brasil sem Frestas, e terá a presença dos programas da FALB, mateada, food truck da Aurora e sorteio de brindes.
A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, destaca que a proposta é que empregados, voluntários e parceiros encontrem-se em parques ou praças públicas das cidades brasileiras onde há unidades da Aurora e promovam um dia de lazer e troca de experiências.
Segundo Isabel, a Aurora desenvolve diversas ações com a temática da sustentabilidade nas unidades e comunidades, principalmente por meio do trabalho da FALB. “Os programas têm na sua missão valorizar o ser humano e contribuir para o exercício da cidadania, e com esse objetivo, durante todo o ano, os mais de 3 mil voluntários realizam ações nas comunidades”.
De acordo com o vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, o foco do Dia C é valorizar as pessoas e o trabalho realizado durante todo o ano pelos empregados da Aurora Alimentos, parceiros e voluntários da Fundação Aury Luiz Bodanese. “Será uma ação que promoverá o bem-estar, alimentação saudável, consumo consciente, o espírito da solidariedade e a interação entre as famílias”.
Canton salienta que a Aurora promove e incentiva, em todas as unidades, os princípios e a essência do cooperativismo com programas e ações que envolvam as pessoas. “Acreditamos que gestos que começam em casa, na família, na escola e se estendem para toda a sociedade”, complementa.

Veja também

Chamada para Coletiva de Imprensa18/09/23 O V International Fish Congress & Fish Expo Brasil abre oficialmente, nesta terça-feira, 19 de setembro. Convidamos vosso veículo de comunicação para uma coletiva de imprensa, às 18h15min, no Centro de Eventos do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu - PR.   Autoridades confirmadas: Presidente do IFC Brasil, Altemir......

Voltar para (Blog)