Postado em 12 de Setembro de 2024 às 08h52

Aurora renova parceria e patrocina “A Fazenda”

 Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”

Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”. 

 
São Paulo, 12 de setembro de 2024 - Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality "A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na Record e, já na abertura do programa, haverá uma ação especial da marca para dar as boas-vindas aos peões.
O patrocínio do reality tem como objetivo alavancar a visibilidade e relevância do mix de produtos Aurora, e faz parte da estratégia de continuidade às campanhas desenvolvidas pela FCB Brasil para 2024, como “Aurora, Faz, Faz, Faz” e “AAAuroggets”.  Esta última dedicada a linha de empanados da marca.
Durante a temporada estão programadas várias entregas de mídia, ações integradas, provas e festas. Essas iniciativas têm o objetivo de reforçar campanhas em veiculação criadas pela FCB Brasil.
O diretor de Mercado e Consumo da Aurora Coop, Ricardo Chueiri, reforça que Aurora na Fazenda é uma parceria vitoriosa. O reality show é um dos mais populares da televisão brasileira, com uma grande audiência nacional. “Participar de um programa com esse alcance permite à empresa expor sua marca e seus produtos a milhões de telespectadores, que estão constantemente engajados com o conteúdo do programa que têm um forte apelo emocional, pois os espectadores se conectam com os participantes e acompanham suas histórias.”
A marca AURORA pertence à Aurora Coop, uma das maiores cooperativas de alimentos do Brasil, cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias no campo e nas cidades, que produzem mais de 800 itens, entre carnes (suínas, aves e peixes), lácteos e massas.
 
Link para download da imagem:
 
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Fundada em 1973, conta com 200 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Desde março de 2024 Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais:?Facebook,?Twitter,?Instagram?e?Linkedin.
 
 
 
Contato para a imprensa
 
Marcos A. Bedin – marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br – 49 99967-4244
 
Maria Cacaia -?maria.cacaia@fcb.com?– 11 99463-0000 
 
Gabriella de Paula - gabriella.depaula@fcb.com – 11 96064-8642

Veja também

Senar/SC oferece mais de 50 cursos gratuitos no vale do Itajaí30/04/21 O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), oferece no mês de maio mais de 50 cursos gratuitos em vários municípios do Vale do Itajaí. Os treinamentos, realizados em parceria com os Sindicatos Rurais, seguem todas as medidas de......

Voltar para (Blog)