Postado em 12 de Setembro de 2024 às 08h52

Aurora renova parceria e patrocina “A Fazenda”

 Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”

Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”. 

 
São Paulo, 12 de setembro de 2024 - Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality "A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na Record e, já na abertura do programa, haverá uma ação especial da marca para dar as boas-vindas aos peões.
O patrocínio do reality tem como objetivo alavancar a visibilidade e relevância do mix de produtos Aurora, e faz parte da estratégia de continuidade às campanhas desenvolvidas pela FCB Brasil para 2024, como “Aurora, Faz, Faz, Faz” e “AAAuroggets”.  Esta última dedicada a linha de empanados da marca.
Durante a temporada estão programadas várias entregas de mídia, ações integradas, provas e festas. Essas iniciativas têm o objetivo de reforçar campanhas em veiculação criadas pela FCB Brasil.
O diretor de Mercado e Consumo da Aurora Coop, Ricardo Chueiri, reforça que Aurora na Fazenda é uma parceria vitoriosa. O reality show é um dos mais populares da televisão brasileira, com uma grande audiência nacional. “Participar de um programa com esse alcance permite à empresa expor sua marca e seus produtos a milhões de telespectadores, que estão constantemente engajados com o conteúdo do programa que têm um forte apelo emocional, pois os espectadores se conectam com os participantes e acompanham suas histórias.”
A marca AURORA pertence à Aurora Coop, uma das maiores cooperativas de alimentos do Brasil, cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias no campo e nas cidades, que produzem mais de 800 itens, entre carnes (suínas, aves e peixes), lácteos e massas.
 
Link para download da imagem:
 
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Fundada em 1973, conta com 200 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Desde março de 2024 Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais:?Facebook,?Twitter,?Instagram?e?Linkedin.
 
 
 
Contato para a imprensa
 
Marcos A. Bedin – marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br – 49 99967-4244
 
Maria Cacaia -?maria.cacaia@fcb.com?– 11 99463-0000 
 
Gabriella de Paula - gabriella.depaula@fcb.com – 11 96064-8642

Veja também

SC lança programas de apoio à resiliência hídrica no meio rural13/07/21 O Governo do Estado lança nesta quarta-feira, 14, às 14 horas, dois programas de apoio à resiliência hídrica em Santa Catarina. O lançamento acontece em uma live, no canal de capacitações da Epagri,......
Semana dos Orgânicos terá programação em seis municípios catarinenses24/05/19 Santa Catarina é o quarto maior produtor de orgânicos do Brasil e o cultivo de alimentos sem agrotóxicos cresce em ritmo acelerado no estado. Com o tema “Qualidade e saúde: do plantio ao prato”, o Ministério da......

Voltar para (Blog)