Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”
Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”.
São Paulo, 12 de setembro de 2024 - Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality "A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na Record e, já na abertura do programa, haverá uma ação especial da marca para dar as boas-vindas aos peões.
O patrocínio do reality tem como objetivo alavancar a visibilidade e relevância do mix de produtos Aurora, e faz parte da estratégia de continuidade às campanhas desenvolvidas pela FCB Brasil para 2024, como “Aurora, Faz, Faz, Faz” e “AAAuroggets”. Esta última dedicada a linha de empanados da marca.
Durante a temporada estão programadas várias entregas de mídia, ações integradas, provas e festas. Essas iniciativas têm o objetivo de reforçar campanhas em veiculação criadas pela FCB Brasil.
O diretor de Mercado e Consumo da Aurora Coop, Ricardo Chueiri, reforça que Aurora na Fazenda é uma parceria vitoriosa. O reality show é um dos mais populares da televisão brasileira, com uma grande audiência nacional. “Participar de um programa com esse alcance permite à empresa expor sua marca e seus produtos a milhões de telespectadores, que estão constantemente engajados com o conteúdo do programa que têm um forte apelo emocional, pois os espectadores se conectam com os participantes e acompanham suas histórias.”
A marca AURORA pertence à Aurora Coop, uma das maiores cooperativas de alimentos do Brasil, cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias no campo e nas cidades, que produzem mais de 800 itens, entre carnes (suínas, aves e peixes), lácteos e massas.
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Fundada em 1973, conta com 200 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Desde março de 2024 Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais:?Facebook,?Twitter,?Instagram?e?Linkedin.
Mercomóveis 2019: Depois de superar as expectativas é tempo de construir o futuro12/Ago/201912/08/19há 5 anos Segunda-feira, 12 de Agosto de 201912/08/2019Estimativa é que a feira receba de cerca de 8 mil visitantes a partir da próxima segunda-feira (19) até a sexta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó...
Empreendedores aprimoram conhecimentos sobre marketing e vendas13/Dez/202113/12/21há 3 anos Segunda-feira, 13 de Dezembro de 202113/12/2021Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIC e Doss Propaganda promoveram uma imersão com objetivo de preparar as empresas para 2022...