Aurora Coop renova patrocínio de A Fazenda na 14ª edição do reality
Iniciativa fortalece a campanha “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, criado pela FCB Brasil
São Paulo, 12 de setembro de 2022-Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a marca Aurora será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record. A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango.
Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.
A primeira ação está marcada para a próxima terça-feira (13 de setembro), data da estreia do programa. "O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium,” revela Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio nos levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do País traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.
Maravilha tem programação especial para a Semana do MEI 202217/Mai/202217/05/22há 2 anos Terça-feira, 17 de Maio de 202217/05/2022Inspiração, inovação, planejamento, finanças e marketing são temáticas das palestras, cursos e oficinas disponibilizados gratuitamente, até sexta-feira (20), pela Administração Municipal de Maravilha, pela Sala do Empreendedor e pelo Sebrae/SC por meio do Programa Cidade Empreendedora. A programação da Semana do MEI 2022......
Empresários de Cunhataí participam de oficina sobre estratégias para aumentar as vendas19/Jun/201919/06/19há 5 anos Quarta-feira, 19 de Junho de 201919/06/2019Aprimorar e ampliar os negócios e entender melhor as necessidades do mercado e os processos de venda e marketing. Com este foco, empresários de Cunhataí participaram nessa semana da oficina “Como aumentar suas vendas” –......