Aurora Coop renova patrocínio de A Fazenda na 14ª edição do reality
Iniciativa fortalece a campanha “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, criado pela FCB Brasil
São Paulo, 12 de setembro de 2022-Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a marca Aurora será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record. A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango.
Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.
A primeira ação está marcada para a próxima terça-feira (13 de setembro), data da estreia do programa. "O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium,” revela Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio nos levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do País traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.
O que você e sua empresa podem fazer para evitar o contágio do Coronavírus?19/Mar/202019/03/20há 5 anos Quinta-feira, 19 de Março de 202019/03/2020Todos já sabemos que, embora não apresente um grau de letalidade alto, o Covid-19 (como é chamada a doença provocada pelo novo coronavírus) tem uma alta capacidade de transmissão e, por isso, alguns cuidados devem ser adotados. Neste momento, devemos respeitar as determinações do decreto estadual nº 515 de 17/03/2020, que declarou situação de......
Região reclama do abandono e entidades empresariais lançam o MANIFESTO PELO OESTE20/Jan/202220/01/22há 3 anos Quinta-feira, 20 de Janeiro de 202220/01/2022O oeste não aceita mais a condição de território de segunda categoria, abandonado e desvalorizado. É preciso catarinizar o oeste, incorporando-o nas reais prioridades do Governo e da sociedade. ...