Aurora Alimentos renova patrocínio com a Chapecoense e soma 14 anos de parceria
WeTransfer (vídeo/áudio): https://we.tl/t-3YP0YQugpj YouTube: https://youtu.be/rHK6u4fYkYI Presidente da Aurora Neivor Canton comenta parceria entre Cooperativa e Clube
A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro grupo agroindustrial de carnes do País – renovou nesta sexta-feira (15/01) o contrato de patrocinadora máster da Chapecoense. Desde 2007 a Aurora vincula sua marca ao Clube e é o principal patrocinador da equipe nos últimos cinco anos. A parceria entre Cooperativa e Chapecoense já soma 14 anos.
O presidente do Clube, Gilson Sbeghen, eo vice-presidente de Futebol, Cesar Dal Piva, enalteceram a cooperação entre a agroindústria e a instituição esportiva e destacaram a importância da união de forças para a cidade. “O espírito cooperativista e associativista da Aurora está no DNA da Chapecoense e da comunidade local. A Aurora tem papel fundamental na história e no legado do Clube”, sublinhou Gilson Sbeghen.
“A Aurora sempre acreditou na Chapecoense. Entrou como patrocinadora em um momento difícil do Clube e o ajudou a superar e a escrever sua história”, complementou Dal Piva.
O presidente da Aurora, Neivor Canton, afirmou que associar o nome da Cooperativa à Chapecoense é motivo de orgulho e de alegria para todo o Sistema. “Costumamos andar sempre em boa companhia e a Chapecoense nos dá esse conforto e divulga o nome da Aurora dentro e fora do Brasil com muita empatia e postura de quem é de fato um grande parceiro da nossa organização cooperativista. Estamos muito felizes em renovarmos esse compromisso e vermos a nossa Chape de volta à Série A do Campeonato Brasileiro”.
Em 2007, primeiro ano de patrocínio da Aurora, a Chapecoense foi campeã catarinense pela terceira vez e ainda não disputava o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Clube ascendeu da Série D até a A e em 2021 entra para o sétimo ano na elite do futebol brasileiro.
Neurovendas: conheça o comportamento do cliente para faturar mais10/Set/202010/09/20há 4 anos Quinta-feira, 10 de Setembro de 202010/09/2020Quais os critérios analisados pelo consumidor antes de efetivar uma compra? Que fatores motivam uma aquisição? Como preparar os profissionais de venda para corresponder aos anseios do cliente? De que maneira a empresa deve se posicionar......