Atletas da La Bella de Chapecó garantem medalhas no brasileiro
Ginastas juvenis que garantiram o bronze.
O Campeonato Brasileiro de Conjuntos de Ginástica Rítmica foi realizado no último final de semana em Curitiba/PR. As melhores equipes do Brasil estavam na competição e a La Bella/CRC foi a representante chapecoense.
As ginastas Maria Luiza Carminatti e Letícia Arruda, que competiram pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, garantiram o quarto lugar geral na competição. A dupla infantil entrou em quadra na sexta-feira (24). Já no sábado (25) foi a vez das ginastas juvenis que garantiram o bronze para a La Bella.
A técnica Cristiane Carminatti volta para Chapecó com alegria por cada atleta. “Foi uma competição de altíssimo nível, todas as equipes estavam muito bem preparadas, mostramos nossa força e estivemos entre os melhores mais uma vez.”
Meninas foram o quarto lugar geral na competição.
As ginastas Maria Luiza Carminatti e Letícia Arruda.
Veja também
Encerra dia 29 de janeiro o prazo de adesão ao Simples Nacional12/Jan/202112/01/21há 5 anos Terça-feira, 12 de Janeiro de 202112/01/2021Solicitação é realizada somente pela internet e pode ser feita tanto por empresas em atividade quanto para em início de funcionamento...
SESCOOP/SC lançará nova marca para programas sociais29/Nov/202129/11/21há 4 anos Segunda-feira, 29 de Novembro de 202129/11/2021Por meio da educação, as cooperativas promovem o desenvolvimento de seus representantes e trabalhadores e, consequentemente, desenvolvem e promovem o modelo cooperativista. Nesse sentido, o Serviço Nacional de Aprendizagem do......