Atenção associado Sicredi: ainda dá tempo de votar nas assembleias
A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizou, na última semana, a assembleia de núcleo – um momento importante para compartilhar resultados com os associados e para decidir os caminhos da cooperativa. Neste ano, por ser virtual, o associado tem mais flexibilidade na participação e quem não conseguiu acompanhar ainda pode conferir a apresentação e votar nas pautas do edital até o dia 08 de março.
Para isso, os associados devem acessar www.sicredi.com.br/assembleias e fazer o seu cadastro. A divulgação do resultado das deliberações ocorrerá após esse prazo de votação, na Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da Cooperativa. As pautas que poderão ser deliberadas são: prestação de contas, balanço, eleição de coordenadores de núcleo e conselho, bem como os critérios de distribuição do resultado para o associado.
O presidente da Sicredi Região da Produção, Saul Rovadoscki,destaca que 2021 foi um ano muito especial para a Cooperativa, pois o exercício fechou com quase 64 mil associados, 11% a mais que o ano anterior e resultado superior a R$ 62 milhões de reais. “Crescemos quase 25% no volume de recursos administrados, ultrapassando a marca dos 3,6 bilhões de reais. Para nós é uma alegria, pois esses resultados demonstram que os associados e a comunidade estão cada vez mais próximos de nós, entendendo os diferenciais do cooperativismo e a importância de uma cooperativa para o desenvolvimento local”.
Veja também
Programa do BNDES permite financiar até R$ 70 milhões para micro, pequenas e médias26/Jun/202026/06/20há 5 anos Sexta-feira, 26 de Junho de 202026/06/2020Em reunião virtual realizada pela FIESC, indústrias conheceram detalhes da linha de crédito oferecida pelo BNDES para minimizar impactos econômicos causados pela pandemia; encontro abordou ainda a medida provisória 975, que cria o Programa Emergencial de Acesso a Crédito...
Qualificação eleva a produtividade agropecuária14/Jun/202214/06/22há 3 anos Terça-feira, 14 de Junho de 202214/06/2022Os investimentos em formação profissional e agregação de tecnologia foram fundamentais para colocar o Brasil na condição de líder mundial do crescimento em produtividade. A avaliação é do......