Andriely se prepara para O Pan-Americano: ginasta chapecoense de 13 anos é confirmada na Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica
A atleta chapecoense Andriely Letícia Cichovicz, do clube La Bella/CRC, embarca na próxima semana para Guatemala, onde acontece o Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica Juvenil e Adulto.
A ginasta da categoria juvenil foi confirmada entre as titulares do conjunto e fará sua primeira apresentação junto a seleção brasileira. No Juvenil, o conjunto compete nos aparelhos 5 Maças e 5 Arcos.
A atleta está em Aracaju, capital do Sergipe, desde fevereiro deste ano, onde mora com as demais colegas de equipe. A treinadora da seleção é Juliana Coradine.
Com uma carga de mais de oito horas por dia de treinamento, Andriely se sente segura para representar o país. “Estou trabalhando muito e estou pronta para representar bem o Brasil”, fala entusiasmada a atleta.
A técnica da La Bella, Cristiane Carminatti, que esteve em Aracaju no mês passado acompanhando os treinamentos, também irá a Guatemala para prestigiar sua atleta. “Temos muito orgulho de ver onde a Andriely chegou. Representar o país é a maior conquista de um atleta de rendimento. Ver ela lá será um sonho realizado”.
Após o campeonato a atleta retorna a Chapecó para um mês de férias antes de voltar aos treinamentos com a seleção permanente de conjuntos.
Setor produtivo discute alternativas para o abastecimento de grãos em Santa Catarina12/Nov/202112/11/21há 3 anos Sexta-feira, 12 de Novembro de 202112/11/2021Confira os áudios do secretário da Agricultura de SC e do presidente do Sindicarne SC: https://we.tl/t-RuBOaqJiWw Grande produtor e exportador de proteína animal, Santa Catarina se tornou também um dos maiores......
Congresso Multidisciplinar Unimed Chapecó: terapia nutricional salva vidas!23/Set/202123/09/21há 3 anos Quinta-feira, 23 de Setembro de 202123/09/2021Nos últimos 18 meses ficou mais evidente a importância do tratamento intensivo de paciente graves, que não têm a mínima condição de se alimentar por via oral. Com a pandemia da covid-19 surgiram novos paradigmas......