Postado em 22 de Outubro às 16h51

ACIC prepara muitas mudanças para a eleição do Empresário do Ano de 2019

Votação on-line inicia dia 1º de novembro

Informalidade e descontração. Essas serão as características da eleição do EMPRESÁRIO DO ANO, edição de 2019. A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) anunciou que o evento está sendo reformulado para ganhar em aproximação e relacionamento, sem perder sua essência e representatividade. A eleição e a entrega da honraria acontecerão na noite do dia 21 de novembro, às 20h30 horas, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
Entre as inovações deste ano está um cerimonial breve e enxuto, com uso de palco central e breves manifestações dos oradores e homenageados. O tradicional jantar será substituído por um delicioso coquetel de relacionamento, servido no modelo finger food.
Por esse motivo, o layout foi totalmente alterado: as habituais mesas serão substituídas por ilhas de mesas, cadeiras e poltronas ao estilo dos melhores ambientes dos modernos clubes empresariais. Essa decoração imprime dinamismo ao evento e facilita o network com a circulação dos convidados.
A modernização do cerimonial, do ambiente e dos serviços tem o objetivo de fortalecer a confraternização e criar oportunidades de intercâmbio. Em resumo: abreviar a solenidade para ampliar o tempo de convivência.
A festa terá como pano de fundo a homenagem para a Cooperativa Central Aurora Alimentos, terceiro maior conglomerado agroindustrial do País e expoente do cooperativismo mundial.
“Estamos acompanhando os novos tempos e promovendo mudanças sintonizadas com as expectativas dos nossos associados”, destaca o presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi.
O dirigente observa que essa será a 27ª edição e, todos os anos, em menor ou maior grau, ajustes e aperfeiçoamento foram sendo introduzidos.
A votação para eleição do Empresário do Ano 2019 inicia no dia 1º de novembro e se encerra no dia 17 de novembro. Os associados da ACIC receberão senha para a primeira etapa da votação on-line. Para votar será preciso acessar o site especialmente criado pela ACIC (www.eaacic.com.br).
Para exercer o voto basta preencher quatro campos: CNPJ da empresa/associado votante, senha, nome do empresário que recebe o voto e nome da respectiva empresa. Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano. Mas existem exceções: aqueles que já receberam a honraria e os atuais presidentes dos colegiados da ACIC não podem ser votados. Da mesma forma, também não podem ser votados os presidentes da diretoria executiva da ACIC (Cidnei Luiz Barozzi), do Conselho Deliberativo (Itacyr Centenaro) e do Conselho Consultivo (Marcos Moschetta). Os votos endereçados a essas pessoas serão anulados.
SISTEMÁTICA
A etapa inicial do processo consiste na votação on-line que inicia dia 01 de novembro e prossegue até às 24 horas do dia 17 de novembro. A segunda etapa será presencial e ocorrerá no dia 21 de novembro, quando a comunidade econômica de Chapecó estará reunida no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2019.
Nessa noite, serão revelados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher aquele que receberá o troféu Nelson Galina e será proclamado o Empresário do Ano 2019.
A outorga do Troféu Nelson Galina tornou-se um dos momentos mais importantes do calendário anual de eventos porque foi inspirada no desejo de homenagear lideranças de todos os setores da atividade humana. Grande, pequeno ou microempreendedor – todos podem votar e ser votados.
O presidente Cidnei Barozzi realça que “a homenagem vai além do fator econômico e alcança aquele que valoriza e exerce ações de responsabilidade social-empresarial que, em Chapecó, se caracteriza como uma prática moderna de gestão corporativa”.
O Empresário do Ano tem apoio do BRDE, Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicredi, Sicoob, Unimed, Aurora, Facisc, BR SIS e Inova Informática.

Veja também

Grupo Pereira/Fort Atacadista lamenta falecimento do jornalista Rafael Henzel27/03 Desde sua chegada em Chapecó, através de sua bandeira FORT ATACADISTA, o Grupo Pereira encontrou no cidadão e no jornalista RAFAEL HENZEL um grande amigo e apoiador. O Grupo Pereira identificou em Rafael muito mais que um profissional de comunicação, mas um grande intérprete da realidade social, cultural, esportiva e econômica de Chapecó. Através do......

Voltar para (Blog)