Postado em 19 de Fevereiro às 17h04

Academia FIESC de Negócios promoveu imersão do MBR PRIORI em Chapecó

Estimulando a reinvenção da indústria catarinense

Terceira imersão do MBR PRIORI – Alimentos e bebidas aconteceu em Chapecó

Chapecó recebeu, na última sexta-feira (16), mais uma etapa importante do programa Master in Business Reinvention (MBR) PRIORI - Alimentos e Bebidas. A Academia FIESC de Negócios conduziu a terceira imersão presencial da camada prática do curso de pós-graduação latu sensu, com o objetivo de capacitar equipes de alta liderança de empresas a planejar e desenvolver um roadmap para a reinvenção da indústria.
A turma é formada por lideranças de empresas destaques na cadeia de alimentos e bebidas. São elas: Auriverde, Aurora Coop, CooperAlfa, Cooperja, Cooperoeste - Terra Viva, Rede SENAI de Alimentos e Bebidas e Videplast.
O gerente executivo SENAI, SESI e IEL na Regional Oeste, Jardel Carminatti, conduziu a abertura do encontro e ressaltou a importância do MBR para a evolução das empresas da região. “Receber este programa da Academia FIESC de Negócios em Chapecó é de grande valia já que o Oeste é um polo fundamental para o setor alimentício catarinense. Temos grandes empresas integrando o PRIORI e isso confirma a relevância de promover uma formação segmentada, elaborada especificamente para a cadeia”.
Para o participante Aldo Bado, gerente jurídico da Videplast Indústria de Embalagens Plásticas, o programa tem contribuído para a integração entre as entidades do setor, além de fortalecer o aprimoramento profissional e inclusão da inovação como um tema recorrente na rotina empresarial. “O MBR está estimulando uma nova metodologia para iniciarmos discussões voltadas à inovação e à reinvenção de negócios. Essa é uma oportunidade importante para a evolução da cadeia produtiva, principalmente por estreitar relacionamentos comerciais entre empresas”.
MBR PRIORI - ALIMENTOS E BEBIDAS
As atividades do programa iniciaram no primeiro semestre de 2023 e se encontram no terceiro de quatro módulos, que são compostos pelas camadas conceitual, prática, mentorias e implementação. Ao longo da jornada, as equipes desenvolvem o roadmap de reinvenção e, na etapa final do MBR, elas implementam a reinvenção de seus negócios com o acompanhamento de mentores especialistas no mercado do setor alvo da turma. 

O gerente executivo SENAI, SESI e IEL na Regional Oeste, Jardel Carminatti, conduziu a abertura do encontro e ressaltou a importância do MBR para a evolução das empresas da região

A turma é formada por lideranças de empresas destaques na cadeia de alimentos e bebidas

Veja também

Voltar para (Blog)