Academia FIESC de Negócios forma turma do Priori de Reinvenção da Indústria
Academia FIESC de Negócios, em Florianópolis-SC, concluiu a terceira turma de MBR-PRIORI
Foram 12 meses de revisão e de introdução a novos conceitos. (Foto FIESC)
O PRIORI é o Programa Integrado de Reinvenção da Indústria, o primeiro grande produto que começou como Escola de Negócios na FIESC, para atender e oferecer ao C-level das indústrias catarinenses uma educação continuada de excelência em níveis internacionais. O MBR foi uma conquista nossa ao registrarmos no MEC a sigla para Master in Business Reinvention, uma formação certificando em nível de pós-graduação.
Após formar as turmas para os setores Têxtil ("Moda") e "Eletrometalmecânico", foi a vez de da turma de "Alimentos & Bebidas" apresentar às Bancas Avaliadoras, seguidas da cerimônia de encerramento com o "Prêmio PRIORI de Reinvenção".
Foram 12 meses de revisão e de introdução a novos conceitos, de práticas hands-on, de mentorias e de implementação dos planos de reinvenção das nove equipes participantes.
As empresas que participaram do processo foram a Auriverde (Cooperativa Regional Auriverde), Aurora Coop, Cooperalfa Oficial, Cooperja, Cooperoeste e Videplast Embalagens Plásticas Flexíveis e Rede SENAI de Institutos de Tecnologia em Alimentos e Bebidas.
Parabéns às primeiras colocadas no Prêmio PRIORI de Reinvenção:
1º Lugar - Cooperja
2º Lugar - Videplast
3º Lugar - Aurora Coop
*MB Comunicação com informações FIESC
O PRIORI é o Programa Integrado de Reinvenção da Indústria. (Foto FIESC)
Veja também
Mais do que revisar carros, um dia para cuidar de vidas23/Set23/09há 2 meses Terça-feira, 23 de Setembro de 202523/09/2025Evento realizado pelo Núcleo de Automecânicas da ACIC atendeu motoristas gratuitamente e reforçou o papel social das oficinas na construção de um trânsito mais seguro...
OCESC comemora a conquista da não tributação de insumos agrícolas12/Mar/202012/03/20há 5 anos Quinta-feira, 12 de Março de 202012/03/2020A decisão do Governo Catarinense de abandonar em definitivo a ideia de tributar os insumos agrícolas é uma conquista para o agronegócio barriga-verde. A avaliação é do presidente da OCESC -......