Postado em 10 de Fevereiro de 2020 às 16h48

18 de fevereiro: “Pare de cobrar e comece a receber” é tema de curso da CDL Chapecó

A capacitação será realizada às 19 horas, na sede da entidade 

Com o objetivo de oferecer técnicas de cobranças e negociações de dívidas para pessoas que atuam nesse segmento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoverá no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 19 horas, o curso “Pare de cobrar e comece a receber”,na sede da entidade. O treinamento será ministrado pela palestrante Daniela Canônica Elias.
Para conhecer o perfil do mau pagador, distinguir os tipos de devedores e apresentar soluções para os inadimplentes, Danielaexplanará sobre modelos de cobrança e como efetuá-las. Também abordará ações para reduzir a inadimplência; como cobrar o cliente que não quer pagar; como cobrar clientes por WhatsApp; o perfil vencedor dos profissionais de cobrança; negociação aplicada à cobrança; como cobrar dívidas antigas e como valorizar os bons pagadores.
Atividades práticas também serão realizadas para que os participantes desenvolvam suas funções com excelência e gerem bons resultados.
         INSCRIÇÕES
O curso é destinado para empresários, operadores de cobrança, supervisores e analistas de crédito. Interessados devem efetuar as inscrições por meio do site cdlchapeco.com.br, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações pelo telefone (49) 3319-4300.
PALESTRANTE
Daniela Canônica Elias é sócia-fundadora da empresa Meta Cobranças Ltda, administradora de empresas e presta consultoria de análise de crédito há 10 anos. Ela é gerenciadora de equipes de cobranças, com foco no alcance das metas de recuperação de crédito. Também promove palestras motivacionais.

Veja também

Itapiranga lança programa de suporte aos microempreendedores individuais28/06/19 O “Salto: Aceleradora de Microempreendedores Individuais - MEIs” é o novo programa que visa a qualificação e a melhoria do faturamento dos profissionais desta categoria jurídica, em Itapiranga, Extremo Oeste catarinense. A ferramenta focará em três fases (saltos) no período de quatro meses e foi apresentada recentemente ao público-alvo, formado......
Criatividade marca ações da educação empreendedora em Abelardo Luz11/10/19 Cultivo de hortaliças, produção de suco artesanal de laranja, fabricação de bolos caseiros e sanduíches naturais, locadora de livros, essências aromáticas são algumas das atividades desenvolvidas......

Voltar para (Blog)