Postado em 15 de Abril às 15h55

15ª Brasil Sul Poultry Fair reúne mais de 80 patrocinadores

Grande público visitou a 15ª Brasil Sul Poultry Fair (Foto: UQ Eventos).

 
Mais de 80 empresas nacionais e multinacionais de genética, sanidade, nutrição, aditivos, equipamentos para a avicultura participaram da 15ª Brasil Sul Poultry Fair, evento que aconteceu concomitantemente ao 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que encerrou na última semana. Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o SBSA ocorreu no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó (SC).
A feira é um espaço onde as empresas geradoras de tecnologias apresentam suas novidades e seus produtos, permitindo a construção de networking e de um maior relacionamento com os seus clientes. Uma das expositoras deste ano foi a Elanco, empresa dedicada à saúde animal, que participa da feira desde as primeiras edições. Possui um amplo portfólio para auxiliar no controle de doenças, ferramentas para o controle de pragas e ferramentas de monitoramento e benchmarking da sanidade avícola. Entre o portifólio da Elanco estão produtos de imunoprofilaxia, anticoccidianos e a nova linha de aditivos nutricionais.
“É sempre um grande prazer participar da Poultry Fair e ver de perto a evolução da avicultura. Como empresa, é muito importante nos conectarmos com as pessoas e apoiar o Nucleovet e o setor, especialmente nesse evento com grande participação do público e relevantes conteúdos abordados”, destacou a gerente de marketing e avicultura da Elanco, Thaís Kievitsbosch.
Participante pela primeira vez da Poultry Fair, a Brasplast Embalagens é reconhecida por sua atuação na produção de embalagens com soluções específicas para a nutrição animal e oferece uma variedade de produtos que atendem às demandas do mercado. A gerente comercial Elizane Silva afirmou que o evento contribui para uma maior conexão da marca com os seus clientes, além de oportunizar novos negócios e parcerias. "Nossa participação no Simpósio Brasil Sul de Avicultura reafirma nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento do setor avícola, oferecendo soluções de embalagens que garantam a segurança e a qualidade dos produtos", salientou.
Também esteve presente na Poultry Fair a Ourofino Saúde Animal, parceira de longa data do SBSA. A empresa ofereceu atendimento técnico especializado aos visitantes, além de orientar sobre o portfólio de aditivos, aditivos naturais, antimicrobianos, ectoparasiticidas e higienizadores. O consultor técnico comercial-aditivos Eduardo Oliveira participou da feira pela primeira vez e ressaltou a grande participação do público. “Vemos participantes de todas as regiões do país, isso foi ótimo para podermos apresentar nossa nova linha de aditivos e demonstrar para os clientes todo o trabalho de prestação de serviço”.
O 24º SBSA teve apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Prefeitura de Chapecó e da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc).
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -

Veja também

Indústria da carne mantém a vanguarda na economia de SC23/12/21             O apoio e o fortalecimento do agronegócio deveriam ser programas de Estado e não planos de governos, defende o presidente do Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados no Estado de Santa Catarina (SINDICARNE), José Antonio Ribas Júnior, que faz nessa entrevista uma avaliação do desempenho da indústria da......
Marketing como estratégia competitiva das empresas17/05/19 Longe de ser apenas um meio de propaganda de produtos e serviços, o marketing atua diretamente na inteligência estratégica e competitiva das empresas, criando valor para otimizar vendas, fazendo com que as marcas se posicionem à......

Voltar para (Blog)