Postado em 15 de Outubro de 2019 às 17h17

Universo da imaginação: Fort Atacadista comemora mês das crianças em grande estilo

A semana no Fort Atacadista iniciou cheia de energia. Após vestir a camisa do Outubro Rosa, a empresa abraçou também o mês das crianças. Inspirados no espírito aventureiro dos baixinhos, os funcionários participaram de um concurso interno de melhor fantasia. De acordo com o gerente regional do Fort Atacadista Lucas Assis, as crianças tornam o dia alegre, transmitem felicidade e sinceridade. “É um momento especial para a loja. Precisamos aflorar a criança que existe dentro de nós”, afirma.
Uniformizado de Zorro o gerente do Fort Chapecó, Quirino Lung Junior liderou a turma. “Assistia muitos filmes do Zorro quando era criança. Eu me identificava fácil, gostava muito das aventuras do herói. O meu pai, Quirino Lung, tinha a coleção de gibis do Zorro. Então ele me contou as histórias e criei interesse pelo personagem. E o encanto de ser criança é exatamente o apreço pela liberdade e não ter preocupação com as obrigações do dia a dia”, conta.
O operador de caixa Rodrigo Otto explica que quem participou da dinâmica pode reviver a infância verdadeiramente. “Fomos livres na escolha de personagens e a decisão de vir ou não caracterizado também foi nossa. O meu desenho favorito era Super Choque, mas optei pela fantasia de pirata. Olho para meus colegas e fico feliz por relembrar minha infância por meio da caracterização de cada um. O mês realmente é especial, que as crianças possam aproveitar”, destaca.
“Longe de ser apenas uma data comercial”, esse foi o recado da estudante de sete anos Sara Lorenzi. O Fort Atacadista proporcionou lazer ao público infantil. Um espaço com cama elástica e piscina de bolinhas permitiu que o tempo das crianças fosse bem aproveitado enquanto os familiares se dedicavam às compras. Estudantes de pedagogia da Unopar trabalharam o dom artístico nas pinturas faciais. O resultado de dias tão divertidos deixou claro, pelo menos para a Sara, que algumas brincadeiras não podem ficar apenas na telinha do celular. “Eu gosto muito de estudar, minha matéria favorita é matemática. Eu não ganhei ainda um celular e acho muitas brincadeiras legais, a minha favorita é ‘morto e vivo’”, conclui entusiasmada. 

Veja também

Credioeste no Céu Aberto14/10/19 Brincadeiras, alegria e muita diversão. Assim foi o evento “Céu Aberto”, no último fim de semana em Chapecó. Realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a iniciativa comemorou o Dia das Crianças e contou com a parceria da Credioeste. Para os pais, a Credioeste participou com ações voltadas à......

Voltar para (Blog)