Postado em 17 de Outubro de 2019 às 17h16

Nesta sexta-feira: Transformação digital é tema de palestra com Arthur Igreja em Caibi

As principais tendências que impactarão as empresas nos próximos anos, bem como as tecnologias mais presentes e as medidas para implantar inovações nos negócios serão temas abordados na palestra “Transformação digital e tecnologia disruptiva” de Arthur Igreja, nesta sexta-feira (18), às 19 horas, no Centro de Convivência dos Idosos, do município de Caibi, no Extremo Oeste catarinense. O evento é organizado pela Administração Municipal e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caibi (CDL), com apoio do Sebrae/SC.
Na palestra o enfoque será o futuro, mas com ações práticas sobre o que cada empresário pode fazer no presente para mudar seu negócio ou sua carreira. Conforme o palestrante, o consumidor está cada vez mais digital e com hábitos de compra que se alteram a cada dia, por isso é fundamental compreender as tecnologias que têm influenciado esse relacionamento e quais impactam o modelo de negócio da empresa para fazer as mudanças, torná-la mais competitiva e encantar seus clientes.
“A tecnologia disruptiva é a forma mais extrema de inovação, aquela que cria modelos de negócios genuinamente escaláveis e que dominará os negócios em uma velocidade extraordinária que os concorrentes não conseguirão perceber”, antecipa o palestrante ao relatar que também serão apresentados os elementos comuns das empresas que mais crescem no mundo e as tendências que impactarão a partir deste ano.
PALESTRANTE
Arthur Igreja é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa. Atua como palestrante em mais de 120 eventos por ano e possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Além disso, é Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, possui mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University. 

Veja também

Campanha da ACIC valoriza produtos e serviços locais03/06/20 As relações de venda e consumo estão em transformação e quem inovar será mais competitivo no mercado. Para incentivar os negócios locais nesse processo, a Associação Comercial e Industrial de......

Voltar para (Blog)