Postado em 13 de Maio de 2019 às 17h15

Casamento Cooperado é realizado em Erechim (RS) para 25 casais

Iniciativa é da Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperativa Central Aurora Alimentos e parceiros

  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Daniel e Beth realizarão o sonho do matrimônio após 20 anos de união
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - O casal Silvinho e Leticia aguardam a primeira filha
É chegada a hora de dizer o tão esperado ‘sim’ para 25 casais do município de Erechim (RS). Eles realizarão o sonho do matrimônio no dia 18 de maio (sábado) no Casamento Cooperado promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos. O evento, que tem início às 17h30, ocorrerá em dois momentos: na Igreja Matriz com a cerimônia católica e no CTG Sentinela da Querência com a evangélica. Na sequência, todos os casais se reúnem para jantar e festa no CTG.
Entre os 25 casais algumas histórias chamam a atenção. Uma delas é a de Silvinho Mierzwinski eLetícia Bukoski que estão à espera da pequena Mirella que chegará ao mundo em julho para completar a alegria da nova família. O casal se conheceu no Frigorífico Aurora de Erechim (FAER I) onde ambos trabalham. O noivo conta que foi amor à primeira vista.
“Quando ela começou a trabalhar me encantei com sua beleza e simpatia. Costumo dizer que a conversa que tivemos foi única e especial. Naquele momento tive certeza que ela seria minha futura esposa e mãe dos meus filhos”, relembra. Silvinho e Letícia estão juntos há pouco mais de um ano e esperam ansiosos pelo tão sonhado dia do casamento.
A história de superação de Daniel de Souza, que trabalha no Frigorífico Aurora Erechim II (FAER II),é inspiradora. Deixado em um orfanato aos oito anos junto com sua irmã, Daniel sempre precisou batalhar pelo que quis. A independência o fez aprender e crescer muito e foram as amizades ao longo do tempo que contribuíram para isso. Uma dessas amizades se tornou o grande amor de sua vida: Maria Elisabete Vieira.
Vinte anos se passaram desde o início dessa história de amor que gerou três filhos. “O dia 18 de maio mudará nossas vidas. O casamento é uma maneira de solidificar essa união. Agradecemos a Fundação Aury Luiz Bodanese, Aurora Alimentos e todas as pessoas que estão envolvidas na organização desse evento. Com certeza será um momento muito importante na vida de todos os casais”, afirma Daniel.
A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Machadoressalta que oficializar a união, além de ser um direito previsto a todos, é a realização de um momento importante. “É gratificante para a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Aurora Alimentos participarem desse dia que é planejado nos mínimos detalhes para que tudo ocorra de maneira única para cada casal”.
O Casamento Cooperado integra uma das atividades do Programa Amigo Energia que, segundo a coordenadora do programa Débora Peres Mendes, por meio do incentivo voluntário em prol da comunidade, desenvolve ações de responsabilidade pessoal e social, na busca por um ambiente de boas práticas a fim de proporcionar troca de experiências, valorização pessoal e o bem-estar de todos. 

Veja também

Voltar para (Blog)