Postado em 25 de Abril às 17h43

Unimed Chapecó entrega 1º Prêmio de Jornalismo

Com o prestígio da imprensa chapecoense, a Unimed Chapecó entregou o 1º Prêmio de Jornalismo nessa quinta-feira (24), no Hotel Lang Palace em Chapecó. A iniciativa reconheceu profissionais que atenderam aos objetivos de focar em atitudes de qualidade de vida, tecnologia, inovação e sustentabilidade na área da saúde.
O reconhecimento foi entregue pelo presidente da Unimed Chapecó, Dr. José Pegoraro Foresti, e peladiretora hospitalar Dra. Carolina Ponzi, que destacaram a importância de incentivar ainda mais a divulgação de ações e atitudes que contribuam para que a população esteja informada e se conscientize sobre hábitos que melhorem a qualidade de vida das pessoas.
“A premiação veio no melhor momento da área da saúde em Chapecó, pois em breve inauguraremos o novo Hospital da cooperativa médica que será destaque em inovação, tecnologia e sustentabilidade. Aliado a isso, outras iniciativas na área vêm ganhando visibilidade no município e os profissionais da imprensa são nossos grandes parceiros na divulgação de informações à sociedade sobre hábitos que promovem a saúde e sobre os constantes investimentos do segmento. Estamos felizes pelo sucesso dessa 1ª edição da premiação”, assinalou Dr. Foresti. 
Segundo Dra. Carolina, a ação é um marco que coroa a aproximação e o bom relacionamento que a Unimed Chapecó mantém com a imprensa. “É um incentivo para que cada vez mais a imprensa continue colaborando com a divulgação de informações sobre saúde de maneira ética como observamos hoje. Parabenizamos aos vencedores e também a todos os inscritos pela qualidade dos trabalhos e aproveitamos para lançar a 2ª edição com as expectativas de aumentar o número de participantes e fazer um evento ainda mais grandioso no ano que vem”, destacou Dra. Carolina.
O prêmio contou com 26 inscritos e premiou nesta 1ª edição duas categorias: reportagem audiovisual que teve como vencedora a jornalista da RIC TV Record Fabiana Nascimento com a série “Sono e Saúde” e a reportagem impressa da jornalista Maria Carolina Bonamigo da revista Flash Vip com o tema Ansiedade, “De tirar o sono”. O momento também oportunizou lançar a 2ª edição da iniciativa que tem prazo de inscrição até 31 de dezembro deste ano.
GANHADORAS
Fabiana realçou que o prêmio representa um presente, pois há um ano está em Chapecó com desafios novos na apresentação do Programa Ver Mais. “Foi tudo muito novo na cidade, na nova empresa e essa iniciativa reconhece meu trabalho e de toda a equipe, demonstrando que estamos no caminho certo. Foi uma grata surpresa! O assunto que abordamos na série de reportagem é interessante. Entrevistamos mais de 10 profissionais da saúde para falar sobre a importância do sono e a premiação coroa esse meu primeiro ano em Chapecó. Agradeço à equipe e aos telespectadores que nos dão audiência”. 
Para a jornalista Maria Carolina foi uma honra participar, concorrer e receber o reconhecimento na categoria jornalismo impresso. “Estou muito felizporque existem inúmeros veículos de comunicação impresso que são muito bons e com profissionais capacitados. Representar a categoria com esse reconhecimento é um orgulho”.  

Confira mais fotos no link: 

https://www.facebook.com/mbcomunicacaosc/posts/2769517363064265

Veja também

Faesc quer isenção de ICMS para energia fotovoltaica25/01 APENAS SANTA CATARINA NÃO CONCEDE ISENÇÃO PARA MICRO E MINIGERAÇÃO SOLAR FOTOVOLTÁICA Isenção do ICMS da energia pelo sistema de compensação – mediante o uso de energia......

Voltar para (Blog)