Postado em 09 de Maio de 2019 às 17h30

Startup Day: Sebrae/SC promove eventos em Blumenau e Chapecó

No dia 18 de maio duas edições do Meetup Startup SC serão realizadas em Santa Catarina

O Sebrae/SC promove meetups em Blumenau e Chapecó no dia 18 de maio. Os encontros integram o Startup Day, evento nacional do Sebrae cocriado e correalizado com agentes do ecossistema de empreendedorismo inovador e de startups brasileiro, que ocorre simultaneamente em diversas cidades do país, com programações presenciais. Em 2018 o Startup Day esteve presente em mais de 60 cidades com objetivo de fortalecer o ecossistema, promover a troca de experiências, produzir e compartilhar conhecimento, gerar inovação e fomentar novos negócios.
31º Meetup StartupSC + StartupON, em Chapecó
O meetup de Chapecó também faz parte do StartupON, evento itinerante de palestras e mentorias da Associação Brasileira de Startups (Abstartups). As inscrições podem ser feitas neste site http://sebrae.sc/31meetupstartupsc. A programação ocorre no dia 18 de maio, das 9h às 19h, no Salão de Atos da Unochapecó. O evento é realizado pela Abstartups, Unochapecó e Sebrae/SC.
As palestras serão com Caroline Dallacorte, cofundadora e CEO da Packid; Marco Bissi, head de Customer Success da Abstartups; Juliana Santelli, key account da Abstartups; Daniele Amaro,  cofundadora e CEO da Paytrack; Kayuá Freitas, diretor de Novos Negócios na Moskit; Giovani Zamboni, cofundador da Jetbov; e Tiago Vailatti, cofundador e CEO da Hiper.
32º Meetup StartupSC, em Blumenau
Em Blumenau, a programação ocorre no Instituto GENE, das 13h30 às 19h. As inscrições podem ser feitas neste site: http://sebrae.sc/32meetupstartupsc. O evento é realizado pelo Sebrae/SC e Instituto GENE. Os palestrantes serão André Krummenauer, cofundador e CEO da Involves; Nayara D'Alama, gerente de Expansão Internacional na Resultados Digitais; André Scaff, gerente de Produto na Movidesk; e Ivan Biava, cofundador e CEO da Conpass.
Serviço:
O que: Startup Day em Chapecó e Blumenau
Data: 18 de maio de 2019
Horário: 9h às 19h em Chapecó; 13h30 às 19h em Blumenau
Locais:
Chapecó — Salão de Atos da Unochapecó (Servidão Anjo da Guarda, 295-D - Efapi, Chapecó - SC);  
Blumenau — Instituto GENE (R. Antônio da Veiga, 105 - Victor Konder, Blumenau - SC)
Inscrição: gratuitas, nestes links: Chapecó e Blumenau  

Veja também

O futuro da cadeia produtiva passa por uma gestão estratégica09/11/21             O cenário para o agronegócio brasileiro é extremamente promissor, mas para crescer é preciso agir de forma planejada e estratégica. Com essa reflexão o professor Marcos Fava......

Voltar para (Blog)