Postado em 24 de Julho às 17h23

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG lança campanha de brindes para os associados

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG iniciou nessa segunda-feira (22/07) a campanha “Invista e Ganhe”. Durante o período da promoção, que segue até o final de novembro, associados de Pessoa Física e Jurídica podem ganhar brindes do Sicredi na hora do investimento – basta optar por uma das categorias de investimentos previstos no regulamento.
O associado também poderá acumular os valores investidos por meio de um cartão fidelidade e trocar por brindes. Os prêmios têm como opções chaveiro de metal, bonés, balde de pipoca, cuia, kit de copos personalizados, caixa térmica, garrafa térmica, cadeira de praia, mochila personalizada e caixa de som portátil. “Além do associado investir na nossa cooperativa, em contrapartida ele leva pra casa brindes personalizados. A captação de recursos é fundamental para que possamos cumprir o nosso papel enquanto cooperativa de crédito, retornando ao associado tudo aquilo que é investido”, destacou o Diretor Executivo, Marcos Roberto Dorigon.
A campanha está vigente em todas as agências da área de atuação da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG no Rio Grande do Sul (Sarandi, Constantina, Nonoai, Ronda Alta, Liberato Salzano, Rondinha, Nova Boa Vista, Três Palmeiras, Trindade do Sul, Barra Funda, Engenho Velho, Gramado dos Loureiros, Rio dos Índios e Novo Xingu) e em Santa Catarina (Chapecó, Coronel Freitas, Xaxim e Xanxerê). Os critérios de participação, bem como o regulamento completo da promoção podem ser consultados junto às agências da Sicredi Região da Produção RS/SC/MGou no site sicredi.com.br/promoção. A campanha está certifica sob o número de autorização SECAP Nº 02.003462/2019.

Veja também

Senar/SC capacita mais de 6 mil profissionais do meio rural em maio02/05 Segurança e saúde no trabalho - prevenção de acidentes, cuidados com o meio ambiente, características e tipos de solo, necessidades nutricionais da fumicultura. Estes são alguns assuntos abordados durante o curso de......

Voltar para (Blog)