Postado em 01 de Julho às 17h10

Sede social da CDL Chapecó é apresentada na Feira Bem Casados

Durante o evento foi sorteada uma locação gratuita

Edificada em um terreno de 70 mil metros quadrados, localizado às margens da rodovia 480 Chapecó/Goio-en, a sede social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) recebe festas de casamento, aniversário, formatura, entre outros eventos. Conhecida por seu projeto arquitetônico funcional e moderno, a sede esteve em exposição durante a Feira Bem Casados 2019, no último fim de semana, em Chapecó.
A sede integra uma diferenciada obra civil com a exuberante natureza. O local tem capacidade para sediar atos e eventos com 400 pessoas. A área total construída tem 700 metros quadrados e foi edificada em alvenaria, com estrutura de concreto e cobertura de fibrocimento.
Possui salão principal com 330 metros quadrados, escritório com 57 metros quadrados, varanda com 146 metros quadrados e setor de churrasqueiras com 62 metros quadrados. As baterias de sanitários masculino e feminino ocupam 40 metros quadrados de área.
Durante a feira a CDL Chapecó sorteou uma locação da sede social, apenas com a cobrança da taxa de limpeza. A moradora de Frederico Westphalen Martineli Kelfestin visitou o estande da entidade na feira e foi a ganhadora. A locação está disponível até o dia 30 de agosto de 2019.
De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, a sede social oferece muitos diferenciais tanto em arquitetura como em espaço. “Oferecemos um local com a possibilidade de eventos em área externa e interna, como por exemplo para casamentos. O espaço é adequado para todos os tipos de eventos, além de permitir a personalização do local de acordo com a necessidade”.
Informações referentes a valores e datas disponíveis para locação podem ser solicitadas no telefone (49) 3319-4300, em horário comercial.

Veja também

Vendas de Páscoa podem crescer até 4,5% em Chapecó17/04  A expectativa do varejo catarinense para a Páscoa, que ocorre neste domingo (21), é de vendas semelhantes ou até melhores do que as registradas no ano anterior. De acordo com 89,4% dos empresários varejistas, a data......

Voltar para (Blog)