Postado em 05 de Junho às 17h26

Sebrae/SC lança aplicativo gratuito de atendimento

O app está disponível para Android e iOS e garante ao empresário acesso aos principais serviços do Sebrae/SC

O Sebrae/SC lançou o aplicativo Atendimento Sebrae/SC. Com o app, disponível para Android e iOS, o empresário tem acesso aos principais produtos do Sebrae, como cursos, palestras e vídeo aulas.
De acordo com o analista técnico do Sebrae/SC, Leandro Silveira Kalbusch, a iniciativa de lançar o aplicativo veio para facilitar o acesso do empreendedor catarinense aos serviços do Sebrae/SC. “O sucesso do portal de atendimento do Sebrae/SC, com progressivo número de acessos, nos fez pensar nessa nova solução para facilitarmos ainda mais a rotina e o dia a dia do empresário, que agora consegue ter acesso as nossas soluções na palma da mão”, comenta.
Por meio do aplicativo, o empresário consegue escolher entre diversas opções de cursos, em formatos variados como minicursos, vídeoaulas, cursos online e cursos presenciais. Além disso, pelo app é possível emitir o certificado de participação; acompanhar o progresso dos estudos; ficar atualizado sobre os cursos que acontecerão nas diversas cidades de atuação do Sebrae e ter acesso aos conteúdos exclusivos sobre o mercado. 

Veja também

Itapiranga é destaque em empreendedorismo no mês de maio29/05 O município de Itapiranga, Extremo Oeste catarinense, obteve expressivo destaque no mês de maio com as ações do Programa Cidade Empreendedora – ciclo II. Entre as iniciativas de visibilidade estiveram as ações da......
Transmissão do conhecimento no INTERLEITE SUL: maio em Chapecó26/03 A população da Terra em 2050 será de 9,7 bilhões de pessoas, ou seja, aproximadamente 2 bilhões a mais de seres humanos. O desafio de alimentar a humanidade só será atendido com muita ciência e......

Voltar para (Blog)