Postado em 06 de Junho de 2019 às 17h12

Sebrae/SC disponibiliza consultoria online e gratuita

Para participar, o empresário precisa fazer o agendamento da consultoria e ter um CNPJ ativo

Para auxiliar o empresário a tomar decisões estratégias para o seu negócio, o Sebrae/SC oferece o serviço de consultoria online gratuita. Para ter acesso a esse serviço, o empresário precisa estar cadastrado no Portal de Atendimento do Sebrae/SC e realizar um agendamento. O processo é simples, basta acessar o sistema de Consultoria Online dentro do portal, https://atendimento.sebrae-sc.com.br/consultorias/online/, escolher um dia e horário para a reunião e fornecer algumas informações para que o consultor planeje a consultoria antecipadamente. No dia e horário escolhidos, é só entrar no sistema da consultoria e conversar em tempo real com o consultor. Depois de encerrada a reunião, o empreendedor receberá, em até dois dias úteis, um parecer sobre o que foi abordado.
“A consultoria online é uma solução personalizada que busca auxiliar o empresário de maneira prática, sem que ele precise se deslocar até o Sebrae. Por meio desse atendimento, o empreendedor obtém ajuda para resolver dores do seu negócio: gestão de estoque, finanças, produção e processos, marketing e vendas, gestão de pessoal, planejamento empresarial, formação de preço de venda e outros temas essenciais para apoiar a gestão da micro e pequena empresa”, explica o analista técnico do Sebrae/SC, Leandro Silveira Kalbusch.
Cada empresário pode realizar uma consultoria online a cada 30 dias e, caso não possa participar de uma reunião já agendada, tem a opção de alterar o horário até duas vezes, com pelo menos 24 horas de antecedência. No momento da reunião online, a tolerância com atrasos é de dez minutos. 

Veja também

Sistema FAESC/SENAR estrutura Cadecs em Santa Catarina07/10/20 Comissões de Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração terão assessoria técnica e jurídica gratuita para fortalecer produtores rurais integrados nas cadeias da avicultura, suinocultura......

Voltar para (Blog)