Postado em 14 de Maio de 2019 às 17h15

Sebrae/SC capacita expositores da feira Bem-Casados

O Sebrae/SC é parceiro da edição de 2019 da feira Bem-casados - o maior evento wedding de Santa Catarina programado para o período de 28 a 30 de junho, no shopping Pátio Chapecó. O evento é reconhecido por conectar pessoas que se preparam para o casamento e fornecedores que auxiliarão em todos os detalhes do evento.
Com a parceria, o Sebrae/SC disponibilizou aos expositores oficinas de Finanças Pessoais, Formação de Preço de Vendas, Modelo de Negócio e WhtasApp. Segundo a organizadora da Bem-Casados, Juliane Nagi Rebelatto, os cursos iniciaram recentemente e seguirão até a feira. “A capacitação vem para impactar todo o trade de eventos, uma vez que ao treinar as equipes das empresas, você acaba tornando-os mais profissionais e, com pessoas mais qualificadas, quem ganha é o consumidor final”.
A analista técnica do Sebrae/SC, Marieli Aline Musskopf, ressalta que a iniciativa faz parte da missão do Sebrae/SC de promover competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. “O Sebrae inova constantemente para oferecer cursos, consultorias e outras soluções que auxiliem no aperfeiçoamento dos negócios nos mais variados segmentos do mercado. Estamos felizes pela parceria com a feira Bem-Casados e por poder oferecer ferramentas e conhecimento para que os empresários organizem sua participação da melhor maneira possível e obtenham bons resultados na prospecção de clientes e vendas durante o evento”.
Juliane destaca que após 11 edições e mais de 20 mil visitantes, a feira cresceu em estrutura, inovou em experiência, prezou por tecnologia e sustentabilidade para apresentar um novo formato que faz deste o maior evento especializado em casamentos do Estado. Neste ano mais de cem expositores apresentarão as principais tendências e novidades de suas áreas. 

Veja também

Sul terá mais de 85 cursos gratuitos para o meio rural em junho24/05/22 Auxiliar no desenvolvimento da produção de alimentos de forma sustentável e promover avanços sociais no campo. Com este objetivo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), realiza mais de 85 cursos gratuitos para o público do campo......

Voltar para (Blog)