Postado em 14 de Maio às 17h15

Sebrae/SC capacita expositores da feira Bem-Casados

O Sebrae/SC é parceiro da edição de 2019 da feira Bem-casados - o maior evento wedding de Santa Catarina programado para o período de 28 a 30 de junho, no shopping Pátio Chapecó. O evento é reconhecido por conectar pessoas que se preparam para o casamento e fornecedores que auxiliarão em todos os detalhes do evento.
Com a parceria, o Sebrae/SC disponibilizou aos expositores oficinas de Finanças Pessoais, Formação de Preço de Vendas, Modelo de Negócio e WhtasApp. Segundo a organizadora da Bem-Casados, Juliane Nagi Rebelatto, os cursos iniciaram recentemente e seguirão até a feira. “A capacitação vem para impactar todo o trade de eventos, uma vez que ao treinar as equipes das empresas, você acaba tornando-os mais profissionais e, com pessoas mais qualificadas, quem ganha é o consumidor final”.
A analista técnica do Sebrae/SC, Marieli Aline Musskopf, ressalta que a iniciativa faz parte da missão do Sebrae/SC de promover competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. “O Sebrae inova constantemente para oferecer cursos, consultorias e outras soluções que auxiliem no aperfeiçoamento dos negócios nos mais variados segmentos do mercado. Estamos felizes pela parceria com a feira Bem-Casados e por poder oferecer ferramentas e conhecimento para que os empresários organizem sua participação da melhor maneira possível e obtenham bons resultados na prospecção de clientes e vendas durante o evento”.
Juliane destaca que após 11 edições e mais de 20 mil visitantes, a feira cresceu em estrutura, inovou em experiência, prezou por tecnologia e sustentabilidade para apresentar um novo formato que faz deste o maior evento especializado em casamentos do Estado. Neste ano mais de cem expositores apresentarão as principais tendências e novidades de suas áreas. 

Veja também

1º International Congress Fish Congress & Fish Expo Brasil: Diretor Geral da FAO José Graziano da Silva abre o International Fish Congress02/07 O Diretor Geral da FAO - Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, José Graziano da Silva, ministra palestra de abertura do International Fish Congress, no dia 17 de setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná. Com experiência de mais de 30 anos no setor de segurança alimentar, Graziano falará sobre o estado atual e......

Voltar para (Blog)