Postado em 30 de Abril às 17h09

Radialista Sílvio Loddi será homenageado no 12º Encontro da Imprensa Catarinense

O radialista Sílvio Loddi – com 50 anos de dedicação à comunicação brasileira – será homenageado no 12O ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, considerado o maior evento da comunicação barriga-verde, dia 03 de agosto de 2019, sábado, na sede Social da CDL, em Chapecó.
O anúncio foi feito pelo presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) Ademir Arnon e pelo coordenador do evento e diretor regional Marcos A. Bedin.
O Encontro consistirá de solenidade com homenagens, palestra e almoçode confraternização reunindo cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado. A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI).
Profissionais de todas as áreas da comunicação participarão do encontro – jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação – representando o caráter multiprofissional da ACI.
Na ocasião serão homenageados os profissionais com 50 anos de atividade na área de comunicação. Os candidatos a esse reconhecimento devem ser indicados até 30 de junho próximo.
O evento envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio de todas as entidades de representação da comunicação catarinense: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Jornais Diário de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).
            VIDA E COMUNICAÇÃO
Sílvio Loddi é paulista é vive em Santa Catarina há muitos anos. Tem experiência na área de comunicação e marketing, com atuação em empresas de grande porte e destaque nos mercados do Sul do País. É produtor e diretor de documentários e programas jornalísticos para Rádio e Televisão. Iniciou a vida profissional em 1º de julho de 1969 na Lins Rádio Clube, emissora de Onda Médias da cidade de Lins, Estado de São Paulo, como locutor noticiarista e apresentador, ocupando outras funções e cargos ao longo dos anos. De 1977 a 1982 atuou nas emissoras do Grupo RBS em Porto Alegre – RS.

            Em Santa Catarina, trabalhou na Televisão Catarinense (Joaçaba) e na Televisão Barriga Verde (Florianópolis

Veja também

Oportunidades de negócio em móveis e madeira é foco da Mercomóveis 201913/08 A contagem regressiva para a Mercomóveis 2019 já começou. A feira, que inicia nessa segunda-feira (19) e segue até a próxima quinta-feira (22) espera um público de cerca de 8 mil visitantes-compradores que apreciarão e terão a oportunidade de fazer bons negócios com mais de 100 marcas. O evento ocorre no Parque de Exposições Tancredo Neves......
Caibi inaugura Sala do Empreendedor12/08 Com o objetivo de incentivar a legalização de negócios informais, facilitar a abertura de novas empresas, oferecer orientações e serviços de negócios aos microempreendedores individuais (MEIs), foi inaugurada,......

Voltar para (Blog)